A MINHA AGENDA 2018

Mais uma vez tarde e a más horas mas quando é para mostrar coisas giras eu acho que estamos sempre a tempo. Hoje mostro-vos a minha maravilhosa agenda para este novo ano.

 Já tinha visto por aqui alguém a mostrar esta agenda e achei logo super gira, fui logo ver ao site para ter mais informações sobre ela e decidi que ia ser a minha agenda para 2018.

A loja é a Miya's Tales e o serviço é fantástico.




Decidi tirar fotos à medida que fui "desembrulhando" a caixa com a agenda pois estava tudo tão perfeito que tinha mesmo que mostrar.






Com a agenda vinha um cartão de agradecimento com uma mensagem personalizada e com a oferta de um marcador de livros por ser a minha primeira compra na loja. Eu adorei mesmo este miminho e esta atenção. 








 A agenda traz uma página inicial onde podemos colocar as informações básicas sobre nós e os nossos objetivos para o novo ano.


 


No inicio de cada mês também podemos fazer planos e definir vários objetivos, colocando ainda se são muito importantes ou pouco importantes. No final de cada mês também podemos verificar quão bem cumprimos os nossos objetivos do mês e destacar algumas coisas mais relevantes.




A separar cada mês temos ainda uma frase inspiradora, assim como no inicio de cada semana que nos aparecem pequenas frases super giras e motivadoras. 




Para mim, a única coisa menos boa desta agenda é o seu tamanho, eu gosto de agendas um pouco maiores mas, esta acaba por dar imenso jeito por caber em qualquer mala e poder andar sempre comigo.

Não poderia estar mais feliz com a escolha da minha agenda para este ano, super gira, organizada e prática. Infelizmente eu tenho reparado na página da loja que esta agenda está esgotada há algum tempo mas vejam os outros artigos que podem adquirir pois são maravilhosos.


E vocês, qual a vossa agenda para 2018? 


Beijinhos*

Comentários

  1. Que gira :) eu tenho uma mais comum, mas é de papel reciclado. Gosto destes produtos eco friendly... no entanto, uso os outros também.

    ResponderEliminar
  2. É tão gira! Eu este ano optei por uma da daybyday e estou perdida de amores.

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh, a agenda é tão fofa! Eu cá gosto de agendas pequeninas, sou ao contrário confesso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderEliminar
  4. A minha agenda agora é um Bullet Journal :)

    ResponderEliminar
  5. Desculpa, mas inicialmente enviei o comentário no formulário de contacto. Não dês importância, mas não tinha reparado na zona de comentários. (Não publiques este comentário) ahaha

    ResponderEliminar
  6. Uau! Que linda! <3 E tanto cuidado? Já vou ficar de olho :)

    Eu rendi-me às agendas digitais :P

    ResponderEliminar
  7. Tão gira!
    Ando há seculos à procura de uma agenda para este ano e não encontrei nenhuma que gostasse a 100% mas essa parece-me o máximo! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  8. eu também comprei uma destas!! é muito linda sim :)
    beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. Sou louca por agendas e essa é bem gira. Não conhecia

    ResponderEliminar
  10. É mesmo gira! Fiquei apaixonada *-*

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  11. É muito bonita. Mas eu não uso :)
    Beijinho e boa semana,

    ResponderEliminar
  12. Tenho uma igual, confesso que além de adorar, acho essa marca muito especial, especialmente por quem está por trás, dedica mesmo muito amor aquilo que faz.
    Adorei a minha :)
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esta marca, tenho comprado a da Mr. Wonderfull mas sinceramente já não a sinto totalmente adequada, não sei.
    Vou analisar bem porque parece fantástica, muito simples e bonita :)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Uau, que agenda tão motivadora! Já tenho a minha, mas sem dúvida que esta marca é uma boa opção para a do próximo ano :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *