Recebidos | Zaful

Olá a tod@s,

Hoje trago um post de recebidos!

E tempos tinha entrado em contacto com algumas marcas, sem ter tido muita sorte mas... Eis que agora foi a marca Zaful que entrou em contacto comigo, o que me deixou super feliz.
Tive então a oportunidade de escolher alguns produtos da marca para testar a qualidade tanto do serviço como dos artigos.

Começo por dizer que foram super simpáticos e rápidos com todo o processo. A encomenda demorou cerca de duas semanas, nem tanto, a chegar às minhas mãos, o que me surpreendeu bastante. Artigos embalados na perfeição, de forma a proteger tudo o que vinha na encomenda.


Deixemos-nos de conversa e vamos lá ver o que escolhi:




Há imenso tempo que queria adquirir uma mochila deste género mas as que via ou achava caras ou encontrava sempre algum defeito.
Esta mochila é bem gira, simples como eu gosto e com pequenos pormenores que não a tornam banal. Esta mochila vem acompanhada por um pequeno porta cartões e uma bolsa onde se podem levar diversas coisas.




Para quem não sabe, eu adoro malinhas pequenas, fico mesmo encantada com algumas, como foi o caso desta. Para ser perfeita só mesmo se o padrão fosse bordado em vez de estampado. É linda e super querida!




Achei esta pulseira amorosa para dias e looks mais descontraídos e casuais. É bem mais gira ao vivo!




Mais uma pulseira que eu não consegui resistir. Pode parecer estranho à primeira vista termos uma tromba de elefante no pulso mas garanto que é linda e bem elegante, tendo a vantagem de se poder conjugar em vários estilos de looks.




Esponjas de maquilhagem nunca são demais e é sempre bom testarmos as mais baratinhas. Assim que as usar partilho a minha opinião :)






Conjunto de 10 pincéis de olhos.  Tal como as esponjas, os pincéis nunca são demais e também é bom experimentarmos várias marcas quando temos oportunidade disso. Decido arriscar!






Por fim, mais um conjunto de 15 pincéis de olhos e rosto. São lindos com esta cauda de sereia, não acham? Destes já testei alguns e gostei bastante, recomendo!


E assim dou por terminada esta lista de recebidos da loja Zaful, espero que tenham gostado tanto quanto eu. Mais uma vez realço que o serviço é muito bom e me surpreendeu pela positiva.


Experiências com esta marca? O que acham das minhas escolhas?


Beijinhos e até ao próximo post*





Comentários

  1. Tenho essa mochila e adoro bastante
    mas que bom receber coisas assim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das pulseiras!!
    Já respondi à TAG!!
    Beijinhos linda

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma mochila igual e adoro!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *