A tortura de esperar por mais GAME OF THRONES

Hoje falo de uma das minhas séries favoritas, não só do momento mas de sempre!!! Falo de Game of Thrones. Quem está comigo? 


Não foi uma série que me prendeu desde o início mas, acho que ao terceiro episódio da primeira temporada já estava completamente rendida.

Recentemente saiu a sétima temporada e, mesmo com a minha falta de tempo na altura, eu e o fofinho tentámos acompanhar cada novo episódio a cada semana que ia saindo. Vimos a temporada juntos, o que tornou tudo ainda melhor.


clicar na imagem para ver o trailer


Está a chegar a grande guerra, a guerra das guerras, que vai necessitar que todos se juntem pela mesma causa. A temporada teve menos episódios do que as restantes mas valeu cada segundo, cada acontecimento nos colava ainda mais ao ecrã e só queríamos saber o que aconteceria de seguida. O último episódio acabou de uma maneira injusta para nós, espectadores, pois queremos tanto saber o que se vai suceder. E os dragões?! Estou tão curiosa para saber o que vai acontecer visto que já não estão os três juntos da mesma forma... Não quero ser spoiler mas é tão difícil!!!

Resta saber quanto teremos que esperar pela oitava e última temporada desta série... Eu mal posso esperar!


E vocês também são fãs? 

Que outras séries seguem?


Beijinhos, bom fim de semana, e até ao próximo post*

Comentários

  1. Tive de ler o teu post na diagonal porque só recentemente comecei a ler a saga. O meu marido tem andado a sofrer porque eu disse que queria ler primeiros livros e só depois ver a série!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não costumo acompanhar séries.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta série, é a melhor de SEMPRE!
    Ouvi dizer que a próxima temporada era quase em 2019 :(

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    POSSO CONSIDERAR-ME UMA UNIVERSITÁRIA?

    ResponderEliminar
  4. Olha que foi uma coisa que não assisti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu ando a ver a série do início pela segunda vez, porque o meu namorado decidiu que ia agora começar a ver =P estou a gostar mais de ver agora do que da primeira vez, mas ainda não está no top das minhas séries preferidas...

    ResponderEliminar
  6. Oiço tanto falar desta série e não a consigo ver de forma nenhuma! Ainda tentei ver a primeira e segunda temporada mas achava que era tanto sangue que desisti! Mas o facto é que tenho imensa pensa de não ver porque falam tão bem! Frustração!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Esta série passa-me muito ao lado, vi o piloto e não gostei, mas sigo muitas outras séries :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  8. olha colei na primeira temporada, depois entre a primeira e a segunda perdi me e até hoje nao retomei :S mas ha meses que ando a dizer que tenho de retomar... vamos a ver

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *