A Minha Praia - Embelleze Portugal

Como é do vosso conhecimento, este ano sou Blogger embaixadora da marca Embelleze. Para quem não sabe, a Embelleze é uma marca de produtos capilares e, pelo que tenho visto, dos melhores que poderiam existir pois deixam o nosso cabelo mesmo fantástico!!!


Este verão a Embelleze lançou um novo Spray Protetor Desembaraçante com água de coco e chá verde. 


Eu recebi este conjunto composto pelo Spray Minha Praia, uma almofada de praia e esta pala protetora solar. Amei este conjunto!!!




Este spray pode ser usado em cabelo seco ou molhado, bastando pulverizar, espalhar com as mãos e pentear. Para uma maior proteção, deve ser utilizado sempre que voltarmos da exposição ao sol, tanto praia, como piscina ou por aí... :)


Tem uma acção protetora, condicionante e altamente desembaraçante, facilitando o pentear e deixando os cabelos soltos, hidratados e protegido dos danos causados pelo sol, a água do mar e a piscina.




Já usei algumas vezes e estou a adorar, noto mesmo diferença logo após utilizar o spray. O meu cabelo é muito fino e muito difícil de pentear, principalmente quando sofre pequenos danos. Sem dúvida que este spray tem estado a ajudar imenso!!!


Obrigada Embelleze Portugal :)



Comentários

  1. Confesso que ainda não usei mas já ouvi falar maravilhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar e muito bem desse spray! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu devia andar sempre acompanhada de um spray assim quando vou à praia ou à piscina. O meu cabelo fica mesmo muito difícil de pentear.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *