Carta ao Melhor Pai do Mundo

Hoje é dia de escrever uma carta ao melhor Pai do mundo...




Pai,

Hoje é dia de comemorar o facto de te poder tratar por "pai" mas tu não és meu pai só hoje. Tu és meu pai todos os dias e tenho o maior orgulho em ti.

Amo-te tanto, sabias?! Não sabes porque sou demasiado casmurra para te o dizer, assim como sou demasiado casmurra para não te abraçar ou encher de beijinhos todos os dias.

Dizem que somos muito parecidos e isso faz com que nem sempre nos entendamos. Somos orgulhosos e isso faz com que muitas vezes soframos em silêncio em vez de procurarmos a ajuda um do outro.

És um bom conselheiro, um grande amigo e um exemplo de pessoa. Gostaria, tal como tu, que muitas coisas na nossa vida tivessem sido diferentes mas felizmente ainda nos temos um ao outro e isso é o mais importante. Não estamos em paz mas vamos estar um dia, eu sei.

Quero agradecer-te por tudo o que tens feito por mim, de todos os sacrifícios que muitas vezes escondeste para que eu pudesse aceitar o que me estavas a dar. Sei que queres o melhor para mim, assim como eu quero o melhor para ti. Irei ajudar-te e estar ao teu lado sempre, mesmo que não possa estar fisicamente todos os dias, porque a vida é mesmo assim.

Gostava que lesses este pequeno texto mas mais uma vez o orgulho fala mais alto e não te o irei mostrar. Espero que saibas que apesar de tudo amo-te muito e serás sempre o meu herói.



«E obriga-me a jurar que nunca deixaremos crescer entre nós um pudor que impeça de nos abraçarmos, de nos beijarmos, de passarmos os dedos pelas faces um do outro. Pai e filho. Eu sou o teu pai. Tu és o meu filho.» José Luís Peixoto in Abraço

Comentários

  1. Muito bonito mesmo! Eu perdi o meu pai há 25anos era uma menina com 14anos ELE era o meu melhor amigo e companheiro e um conselho te dou diz tudo 9 que escreveste ao teu pai sem vergonha e sem medo eu fiz nos últimos dias e ainda porque eu fiquei livre e ELE a saber o quanto eu o amava!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Que lindo adorei bastante
    tenho pena de hoje não ter o meu por preto pois está trabalho fora do país
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que texto bonito aqui escreveste!
    Sabes, identifico-me em parte com as tuas palavras. Tal como tu, eu também tenho o feitio igualzinho ao do meu pai, o que faz, por vezes que não nos entendamos, sendo mais complicado chegarmos a acordo.
    Mas são sempre os nossos heróis. <3

    Beijinho
    https://mariamatrioska.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler! E percebo-te perfeitamente. 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *