Livros | O MEU CORAÇÃO ENTRE DOIS MUNDOS de Jojo Moyes

2019 está mesmo a ser um bom ano em termos literários. Hoje trago-vos o terceiro livro do ano. Assim que vi esta capa pensei logo que tinha de ler este livro. Não fazia a menor ideia que estava relacionado com a história de "Viver depois de ti", história que conheço pelo filme e não pelo livro.

O livro apresenta-nos uma história de amor de um coração que está mesmo entre dois mundos. Ensina-nos que por vezes temos que parar, pensar e analisar a possibilidade de darmos segundas oportunidades ao amor. Temos também que pensar em nós e nunca desistirmos dos nossos sonhos pois se lutarmos de forma humilde, as boas oportunidades vão chegar e um dia chega a nossa vez de sermos felizes.




«Quando Lou Clark chega a Nova Iorque está convencida de que vai conseguir recomeçar uma nova vida e sente-se confiante para enfrentar todos os desafios, apesar dos milhares de quilómetros que a separam de Sam. Lou está determinada a aproveitar o mais possível a situação em que se encontra - vive e trabalha em Manhattan para uma família super-rica e vê-se inserida na alta sociedade nova-iorquina. E é assim que conhece Joshua Ryan, um homem que lhe traz recordações do passado. Em breve, Lou ver-se-à perturbada por aquele encontro, o que a leva a questionar-se sobre quem é a verdadeira Lou Clark e como poderá reconciliar as duas partes de um coração separado por um oceano.

Jojo Moyes dá vida, uma vez mais, a Lou Clark - a personagem de Viver depois de ti e Viver sem ti -, através de uma história que nos fala de lealdade, escolhas e, sobretudo, esperança.»



Se gostam de histórias de amor, têm mesmo que ler esta!!!


Já conheciam?


Beijinhos*

Comentários

  1. Ouvi falar dele quando foi lançado mas ainda não o li!

    A Jojo Moyes é uma escritora que ainda espero conhecer melhor, tenho visto que imensas pessoas apreciam as obras dela!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este livro, mas vou ter a tua sugestão em conta :)

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um livro interessante, obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  4. Quem é que não gosta de ler um bom romance :D vai ficar na lista!


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *