Cá em casa | COMPRAS ISWARI

No sentido de tentar levar um estilo de vida um pouco mais saudável, dentro dos possíveis, tenho tentado experimentar alguns alimentos do bem! Desta vez decidi apostar na Iswari e experimentar alguns produtos.




Já tinha ouvido falar da marca e de alguns produtos e após pesquisar no site escolhi estes três. Gostava muito de provar as barrinhas mas eles só vendem em caixas e decidi não arriscar, por enquanto.




Sou fã de cappuccino e pensava mesmo que este produto tinha o mesmo sabor. Revelou-se um chocolate quente muito saboroso, sem adição de açúcar mas muito docinho.




Decidi experimentar também um alimento de pequeno almoço. Já experimentei diluído em água e não fiquei muito fã (se tiverem dicas eu aceito). Mas também já adicionei uma colher de sopa no meu bolo de banana e acho que fez toda a diferença e ficou ainda melhor.




Por fim, não podia não experimentar um dos chocolates. Escolhi este por ser mais simples e acreditem que fiquei realmente fã. É maravilhoso!!!


O site tem também várias receitas que nos ajudam a saber o que fazer com estes produtos e podemos também puxar pela nossa imaginação e adaptar as receitas ao nosso gosto pessoal. Gostei de todo o processo de compra e posso dizer que dos produtos também, excepto aquele de pequeno almoço porque não fiquei fã de imediato! Eheh


E vocês, conhecem este tipo de produtos?


Beijinhos*

Comentários

  1. Tenho lido, mas só experimentei as barras e adorei. Ando com vontade de comprar os pequenos almoços de criança para o meu filhote!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia mesmo

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar desta marca

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Só dispensava o alimento do pequeno-almoço, também não costumo gostar muito. Os outros parecem boa ideia. :) Bj

    ResponderEliminar
  5. Sempre bom conhecer novos produtos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tenho lido ótimas críticas, mas ainda não me aventurei nestes produtos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *