Cá em casa | COMPRAS JANE'S BIJU

Finalmente um novo post! Os dias não andam a ser fáceis e em breve conto tudo o que se anda a passar mas, até lá, tenho muitas coisas giras para vos mostrar e falar!

Começo hoje com uma compra que fiz numa loja online a aproveitar os saldos. Quem não gosta de brincos giros?! :)

A loja chama-se Jane's Biju e descobri-a no Instagram. Espreitem pois ainda tem modelos em promoção e muito em conta, já para não dizer que são giros!!!




Todas gostamos de pormenores fofinhos nas embalagens e esta tinha trazer alguma coisa :)




Sempre gostei de brincos grandes e estes agora com franjas ainda mais. Escolhi em preto mas tem disponível outras cores.




Estes escolhi mais a pensar no trabalho pois tenho que usar acessórios mais discretos. São super giros!




Por fim, estes em rosa claro são os brincos mais queridos que eu podia ter encontrado.


Espreitem a loja pois tem acessórios muito giros e com preços muito apetecíveis. Em relação ao serviço posso dizer que foi super rápido e que as coisas vêm muito bem embaladas.

Gostaram destes modelos? Qual o vosso favorito?


Beijinhos*

Comentários

  1. São mesmo, mas mesmo muito giros! Eu confesso que adorei os modelos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. São todos muitos giros! Eu adoro brincos...e desde que começei a comprar no Aliexpress..até tenho que me controlar!

    ResponderEliminar
  3. Oh que são bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei dos que escolheste a pensar no trabalho :-)

    ResponderEliminar
  5. Gostei, principalmente, dos segundos e dos terceiros. Brincos é a minha peça favorita, uso sempre. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vi a embalagem n insta e fiquei curiosa. Que coisas fofas

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    são mesmo giros, gostei de todos :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito dos primeiros brincos, mas confesso que não sou de usar brincos grandes :)

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Que brincos lindos!
    Infelizmente, fazem-me alergia mas adoro estes modelos :b

    ResponderEliminar
  10. Adorei todos, mas os meus preferidos são os primeiros :))

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia a loja! Os brincos são muito giros, o meu favorito é o preto. Não dispenso este acessório no meu dia-a-dia :)
    Beijinho e bom fds :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. São todos lindos, mas os do meio são os meus favoritos! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Tão lindos, amei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Eu amo brincos gosto imenso de usar. Por norma costumo usar muito argolas grandes. Mas esses são lindos, adorei os primeiros

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *