Cá em casa | COMPRINHAS BÁSICAS #7

Mais um post de comprinhas básicas. Estou a pensar fazer este post todos os meses, o que acham? São coisas básicas que todas nós usamos e existe sempre alguma necessidade de repor stock. Nem todas conhecemos ou costumamos usar os mesmos produtos, pelo que é uma forma de darmos a conhecer produtos e marcas umas às outras.


Estas foram as comprinhas básicas do mês de Fevereiro. Espero que gostem :)




Para começar, esta não foi bem uma compra pois foi oferta da minha mãe. Eu ando há algum tempo a usar esta base e estou a gostar bastante. Eu já andava a usar a cor 128 mas a 120 também se adapta muito bem ao meu tom de pele, principalmente agora no Inverno.




Numa passagem pela H&M trouxe comigo este conjunto de elásticos que nunca são demais e que estou sempre a perder (quem mais é assim?).

 


Uma coisa muito importante é não esquecer de ir trocando a escova de dentes. Eu gosto imenso destas da Colgate, pena que não consegui encontrar nenhuma com tampinha desta vez. Para a próxima estou a pensar investir numa escova de dentes elétrica, recomenda alguma?




Esta é das melhores máscaras que descobri nos últimos tempos. Cheira tão bem e cumpre tudo o que promete, sendo que ainda tem a vantagem de poder ser usada de várias formas. Querem um post só sobre esta máscara???




A minha água micelar de eleição. Andava a usar a azul da Garnier mas com os dias tão frios ela andava a secar imenso a minha pele e também me dificultava quando a maquilhagem era mais carregada por não ser uma água micelar bifásica. Esta é maravilhosa!!!




Gosto de ter lâminas sempre à mão para qualquer imprevisto ou para quando precisamos de nos ausentar e não há tempo para grandes preparativos. Estas são bem baratinhas e acho que são o que chega para o que eu preciso.




Estava a precisar de um novo creme de rosto e desta vez decidi apostar na marca Nivea. Por enquanto estou a gostar, vamos ver se mantenho a minha opinião.




Comprei este objeto para poder ter o telemóvel visível enquanto conduzo, comprei no Bazarão do Continente por cerca de 2€ mas o que isto já me valeu for partir uma peça do carro. Pensava que estava a comprar uma peça maravilhosa mas não aconselho, de todo!!!



O que acham desta lista de produtos? Conhecem algum produto? Que produtos usam em substituição destes?


Espero que tenham gostado, aguardem o próximo post!


Beijinhos*

Comentários

  1. Esses elásticos nunca são em demasia, de facto. Volta e meia lá ando a repor o stock :p
    Tenho imensa curiosidade em relação a essa água micelar

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante de ver qual foram as tuas compras, confesso que nunca testei essa base
    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ando para experimentar essa água micelar bifásica faz imenso tempo!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Acho que sim, acho que deverias fazer estes posts todos os meses. Eu pelo menos gosto imenso de cuscar :b
    Ainda não experimentei nenhum desses produtos a não ser a lâminas de depilar :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar muito dessa base mas nunca experimentei. Está a gostar?
    Quanto a escova elétrica tenho um Oral-B e aconselho vivamente.
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também quero experimentar uma Fit Me, mas só compro quando acabar as que tenho :)

    Hoje, há dois post's. Um deles é sobre um livro que li à dias, Alguém no Céu gosta de si :)

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    desses produtos, só usei a base :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. fiquei curiosa com essa máscara
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei esse tipo de elásticos, são realmente mais "meigos" para o cabelo?

    ResponderEliminar
  10. Eu sou apaixonada pela 128 <3 até já aproveitei uma promoção para fazer stock ahahah

    Quero post sobre a micelar sim, ouço maravilhas, mas nunca me arrisquei a comprar...

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  11. Essa máscara da Elvive é muito boa :) sim, faz post :)
    Uso a agua micelar da Garnier mas a rosa, essa nunca experimentei!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Também sou mega fã dessa água micelar.

    ResponderEliminar
  13. Me encanta esa base

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  14. Boas comprinhas! Estou curiosa em relação à base :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas
    www.modaestyle.com.pt

    ResponderEliminar
  15. Adoro a água micelar!
    Quero experimentar a base a a máscara!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *