Séries | THE MINDY PROJECT + Séries do Momento

Fim de semana pede filmes, livros e séries, não acham? Principalmente no Outono/Inverno, se bem que este ano ainda estamos com um tempinho super bom mas... Para quem como eu não consegue deixar estas três coisas de lado em momento algum do ano... Aqui vai mais uma série :)


Recentemente tive algum (muito) tempo livre e já estava a dar em doida sem saber o que fazer, as séries que acompanho ainda não estavam a lançar novos episódios e eis que me lembrei desta série de que já tinha ouvido falar.




The Mindy Project, trata-se de uma comédia, série de gaja, com algumas piadas e relações amorosas pelo meio. Tudo se desenrola num hospital de ginecologia e a história foca-se em Mindy, uma médica que sonha com o casamento perfeito e que passa o tempo em busca do namorado/marido perfeito. História um pouco típica não acham?!

Não é das minhas séries favoritas mas vê-se bem e até dá para mandar umas gargalhadas. A série está agora na sexta temporada e estão a sair episódios.


Entretanto, estou a seguir algumas outras séries que estão a lançar episódios ou que ainda vão lançar este mês. São elas:

 - This Is Us;
 - The Big Bang Theory;
 - Narcos;
 - Stranger Things (27-10-2017);
 - The Walking Dead (23-10-017).

Além destas estou também a atualizar-me em Mr. Robot e The Leftovers.


Quero ainda acrescentar que arranjei uma aplicação para o telemóvel que me facilita a vida com as minhas séries que já deve ter reparado que não são poucas. Chama-se "TV Time" e permite-nos selecionar as "nossas" séries e marcar os episódios já vistos. A aplicação vai avisar-nos quando saem novas temporadas e novos episódios, além de outras coisas, contabiliza também o tempo que já gastámos a assistir séries e eu posso-vos dizer que já vou com 25 dias e 6 horas.


Alguém conhece ou acompanha alguma das séries que mencionei? 

E a aplicação, alguém usa? 


Beijinhos*

Comentários

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *