Cinema | NINJAGO: O FILME + Desafio 12 meses OUTUBRO

Já repararam que este desafio anda todo trocado? É verdade mas como já falei em posts anteriores,  o que importa é que se vá fazendo e isso tem acontecido. Finalmente uma tarefa cumprida no próprio mês!!! 

Desafio: Ir ao teatro, cinema ou concerto.

Escolhemos o cinema e o filme Ninjago, tínhamos visto o trailer por acaso e achámos muito engraçado e a partir daí ficou decidido que íamos ao cinema. Lá fomos nós até ao Fórum Montijo para as salas de cinema.




O primeiro contra foi apenas existirem sessões com o filme dobrado, nós preferimos as versões originais com legendas mas acabámos por aceitar a versão dobrada. Depois, e chegámos ainda a comentar isso a rir, a sala estava cheia de pais com filhos, éramos os únicos ali adultos e sem filhos o que nos deixou um pouco envergonhados mas tratando-se de um filme de animação em Português já era de esperar...


Clicar na imagem para ver o trailer


O filme acabou por não ser tão bom como estávamos à espera mas não deixa de ser engraçado e fez com que passássemos um dia muito giro os dois.


No final do dia, fomos ainda dar um passeio a pé pela zona ribeirinha de Alcochete que é uma zona muito gira.




Deixo aqui os links relacionados com este Desafio 12 Meses para quem ainda não viu:


Estamos ainda em falta com dois meses onde temos um piquenique para fazer (o que começa a ser complicado devido à meteorologia). E uma visita que está marcada e será feita nas próximas semanas.


Quem está a acompanhar e a gostar deste desafio?

Costumam ir ao cinema ao Fórum Montijo? E passear por Alcochete?


Beijinhos*

Comentários

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *