E quanto tempo festejamos?? :)
E foi há 3 anos que nos conhecemos, que após nos vermos várias noites no bar do costume, nos adicionámos no tão famoso facebook e que devido a uma publicação começámos a falar. Lembro-me perfeitamente da primeira vez que falámos, de sairmos da net para irmos beber café (cada um na sua ponta do país) e de voltarmos quase à mesma hora e continuarmos a falar noite fora.
E assim se passaram meses e meses de conversa, lá nos víamos ao fim de semana no bar do costume onde eu costumava ir e ele era dj residente na altura. Eu estava no meu grupo, ele estava no grupo dele quando não trabalhava. Ia cumprimentá-lo quando chegava e antes de ir embora e a conversa nunca durava muito mais do que 5 minutos pois a situação em si também não permitia. Acabávamos a trocar mensagens e mensagens até adormecermos e voltávamos a isso assim que acordávamos.
Mais um par de meses se passaram, até ao dia em que ele não estava a trabalhar como dj e essa noite foi passada na rua, perto do bar, a "ver as estrelas". Era o que lhe chamávamos "então, vamos ver as estrelas?".
Eu não tinha a carta ainda e tinha sempre que regressar a casa com as minhas amigas com quem tinha ido. Longas conversas que tínhamos durante várias horas ali só eu, ele e as estrelas.
Passado um tempo começámos a combinar os nossos encontros e a fazer as nossas coisas. Foi bom, foi muito bom quando tudo se começou a tornar real e a não se passar tudo em torno do bar do costume.
As pessoas começaram a saber e começaram a comentar, é o que se espera quando vivemos em meios pequenos.
Ora nos afastávamos, ora voltávamos a estar muito próximos. O que não era muito saudável para nós mas por vezes as nossas vidas não permitiam que fosse diferente.
Um dia como tantos outros voltámos a encontrar-nos mas, nesse dia fomos ver as estrelas sem nada planeado, fomos só porque sim e porque nos apeteceu. Falámos, falámos e não demos pelo tempo passar. Nasceu o sol e lá estávamos nós, já sem estrelas mas muito felizes e com conversa que dava para mais uns tantos dias seguidos.
E foi assim, desde esse dia que nunca mais nos largámos e hoje estamos felizes, muito felizes.
Há dias melhores, há dias piores mas isso faz parte de todas as relações, não há casais perfeitos, temos apenas que permanecer juntos no melhor e no pior que a vida nos vai proporcionando.
Se podia ter feito outra escolha?! Não, não podia,
É assim que sou feliz, é ele que me faz feliz e arrisco-me a dizer que, com os meus 24 anos, tenho ao meu lado o Homem da minha vida e não podia pedir nem mais um pouco.
Posto isto e agora, fazemos 2 ou 3 anos juntos? Oficial 2 mas e o resto não conta?
Como estamos na dúvida acho que vamos festejas duas vezes :) eheh
E que venham mais mil anos juntos e felizes <3
Acho muito bem festejarem 2 vezes ou até mais :D
ResponderEliminarMuitas felicidades !!!
Uma ternura. Parabéns!
ResponderEliminarMuitas felicidades! Os festejos nunca são demasiados, por isso aproveitem muito :) <3
ResponderEliminarR: e se esse reconhecimento tardar demasiado ou nunca chegar? Na minha área é hábito bem enraizado usar durante 2 anos a mão de obra escrava, despedir e depois contratar mais :(
ResponderEliminar2 ou 3, o que interessa é ser feliz :)
ResponderEliminarÉ mesmo digno de se festejar mais que uma vez, o que importa é a felicidade,parabéns!
ResponderEliminarBom texto,já sigo o blog!
Beijinhos.
https://missweetie.blogspot.pt/2016/10/unhas-com-estilo-partir-de-casa.html
Parabéns por vocês! <3
ResponderEliminar(Os anos "são o menos")
Festejar, sempre ;)
ResponderEliminarSim, o tempo que é não interessa quase nada :) O que importa é estarem juntos, e felizes. Parabéns!
ResponderEliminarAhah eu também namoro oficialmente há dois anos, mas já estamos juntos há 5 xD
ResponderEliminarMas que início tão giro... força!
ResponderEliminar