Obrigada senhores da MEO...

... Por mais uma vez ter ficado alguns dias sem serviço. No espaço de um mês aconteceram duas vezes, e não foram as primeiras. Eu entendo perfeitamente que não é suposto existirem problemas mas quando existem deviam estar preparados para resolvê-los na hora, e não passados vários dias em que o cliente tem que ficar sem internet, sem telefone e sem televisão. 
Pois é, ando mesmo a ficar contente com vocês...

Aqui fica o motivo da minha ausência, haja paciência!

Comentários

  1. Cá em casa já estive 2 domingos sem Zon! Qual dos dois o melhor :(

    ResponderEliminar
  2. Se for para colocar a rede vão logo. Também já me aconteceu 😕

    ResponderEliminar
  3. Eu odiei a minha experiência com a Meo, acabei por mudar para a NOS...
    Boa sorte com isso :x
    beijinho♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  4. A net cá de casa anda muitoooo lenta!
    Bom domingo**
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  5. Quando isso acontece, ligue de imediato. Reclame. Diga que precisa da NET para trabalhar e peça que lhe mandem sms quando o assunto estiver resolvido. Deixe que a sua conversa seja gravada para ter evidências do que aconteceu...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *