Obrigada senhores da MEO...
... Por mais uma vez ter ficado alguns dias sem serviço. No espaço de um mês aconteceram duas vezes, e não foram as primeiras. Eu entendo perfeitamente que não é suposto existirem problemas mas quando existem deviam estar preparados para resolvê-los na hora, e não passados vários dias em que o cliente tem que ficar sem internet, sem telefone e sem televisão.
Pois é, ando mesmo a ficar contente com vocês...
Aqui fica o motivo da minha ausência, haja paciência!
Cá em casa já estive 2 domingos sem Zon! Qual dos dois o melhor :(
ResponderEliminarSe for para colocar a rede vão logo. Também já me aconteceu 😕
ResponderEliminarEu odiei a minha experiência com a Meo, acabei por mudar para a NOS...
ResponderEliminarBoa sorte com isso :x
beijinho♥
http://www.sosweetsopink.com/
A net cá de casa anda muitoooo lenta!
ResponderEliminarBom domingo**
GIVEAWAY
Quando isso acontece, ligue de imediato. Reclame. Diga que precisa da NET para trabalhar e peça que lhe mandem sms quando o assunto estiver resolvido. Deixe que a sua conversa seja gravada para ter evidências do que aconteceu...
ResponderEliminar