Campanha Youzz.net - a participar, a terminar

Alguém conhece a Youzz.net? Já fiz alguns posts sobre esse site.

Inscrevi-me por acaso, preenchi alguns questionários e tal não é o meu espanto quando sou contactada a dizer que tinha sido selecionada para uma campanha.
As campanhas consistem no seguinte: são enviados produtos de uma marca que devemos experimentar e divulgar. Recebi também alguns vales de desconto, os quais distribuí por amigos e família. Esta campanha na qual estou a participar termina hoje e sim, já deveria ter divulgado com vocês há algum tempo mas o tempo  ultimamente não tem sido muito.

Aqui está o que me enviaram:

Os mais recentes Noodles lançados pela marca Knorr. Saboreei-os com amigos e família, cá em casa. Alguns como sopa, outros como massa.
Adorei o sabor a galinha em formato sopa e o sabor a queijo em formato massa, foram os meus favoritos. O sabor a tomate e o sabor de cogumelos são igualmente muito bons. Serve para comer sozinho ou a acompanhar a refeição. Em 5 minutos e com apenas um pouco de água quente temos uma refeição pronta a comer. Ideal para estudantes que não vivem com os pais! eheh

Vejam o video que a Knorr preparou sobre este produto.

E vocês gostam de Noodles? Já experimentaram estes, o que acham? A a Youzz.net, conhecem? 

Registem-se aqui!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *