Dilema Tecnológico

Há algum tempo que ando a pensar investir algum dinheiro em tecnologia mas penso sempre esperar até arranjar emprego e aí sim, comprar algo com maior qualidade e com o meu próprio dinheiro (nunca me senti confortável em pedir dinheiro para bens materiais).
Mas arranjar emprego ainda vai demorar pelo menos alguns meses. O meu telemóvel já não é recente mas para isso prefiro esperar e investir talvez num iphone. O meu computador, devido a uso excessivo também não está nos seus melhores dias apesar de ter apenas 2 anos.
Surgiu a oportunidade de comprar um tablet em 2ª mão. Está novo, apenas foi ligado uma vez. Mas estou um pouco reticente. Além de não ser nenhuma 'expert no assunto, o tablet foi comprado em Espanha e penso que seja de alguma marca branca espanhola. É ESTE. Esse é o preço original. A mim pediram 60€. O que acham? Foi comprado ainda este ano, tem ainda a garantia, caixa e tudo. Como vos disse foi apenas ligado uma vez! Estou com um pouco de receio em relação à marca. E o tamanho, é um pouco grande!
Mas ia ficar com um "aparelho" de acesso à internet portátil e conseguia poupar um pouco o meu computador.

Alguma opinião?

Comentários

  1. Eu sou muito desconfiada. Enão compro essas coisas em segunda mão. Ligado só uma vez??? hummm não me cheira. Também depende de quem te está a vender se confias ou não. Mas se o vais mandar vir da net ou de Espanha sei lá, não o faças. Tenho uma amiga que está muito habituada a essas cenas da net e percebe de tecnologia, e no entanto, foi enganada em 500 euros por um tablet que nunca o viu. Por isso pensa bem. bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu conheço a pessoa que tem o tablet, a troca ia ser feita em mão! a questão é se o tablet vale a pena, o resto eu confio :)

      Eliminar
  2. Confesso que sou um bocadinho nabiça nestes assuntos e antes de comprar perco horas na internet a ler opiniões. O meu único conselho é procura queixas de utilizadores ou opiniões sobre o seu funcionamento ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também eu! E sendo uma marca espanhola mais complicado se torna! Obrigada pela opinião

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *