Embelleze_O Poderoso Carvão

Voltei meus amores!!!! 

Saudades minhas? Eu tenho tantas saudades vossas e deste mundo!!!


Hoje volto a falar de um produto que me tem acompanhado nos últimos meses de Verão... Todos devem conhecer a Embelleze (se não conhecem vão já conhecer), esta marca maravilhosa que nos mima tão bem e com produtos cada vez mais fantásticos!

Este spray da gama "O Poderoso Carvão" foi criado com o intuito de proteger os nossos cabelos da poluição, ajudando a criar uma camada protetora nos fios para que não sofram danos ambientais.





Se forem como eu, que não mete escova no cabelo sem antes colocar um spray protetor ou condicionador, decerto que este é o produto indicado!!!

Cheiro maravilhoso, consistência adequada e cumpre, MESMO, aquilo que promete... Além disso, a embalagem é enorme e o produto dura imenso tempo.

O único senão que encontrei foi que, devido ao produto ser ligeiramente espesso, o tubo de spray entupiu uma vez mas minutos depois já estava a funcionar novamente.



Arrisco-me a dizer que encontrei (até ao momento) o meu produto favorito desta marca que eu tanto adoro.


E vocês, já testaram esta maravilha?


Beijinhos e uma excelente semana*** 




Comentários

  1. Não conhecia este produto, mas sou como tu: só penteio o cabelo depois de colocar algum produto para o desembaraçar xD

    Beijinhos,
    Http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não uso esse tipo de produtos, mas para quem usa parece-me muito bem! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse produto e adoro bastante, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Yeeeah, bem-vinda :D
    Já ouvi falar muito deste produto, mas nunca experimentei!

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    eu gostei imenso desse produto :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz por estares de volta. Ainda não testei esse produto, mas parece muito bom visto que eu agora estou a evitar usar tanto o secador e passar mais tempo a pentear o cabelo e dar atenção necessária.
    https://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Testei e gostei bastante , a minha franja ficou super brilhante após o alisamento :)

    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida um dos meus leave-ins preferidos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *