Fimes | MARY POPPINS RETURNS

E porque 2019 é um ano de surpresas no que toca aos filmes da Disney, hoje falo num ainda do final do ano passado. Quem não se lembra da emblemática Mary Poppins? Pois é, ela regressa à casa onde já esteve para deixar ainda mais magia e sonhos.




Um filme visualmente muito bonito e repleto de amor que nos traz a história de uma família que, unida, luta toda no sentido de salvar uma casa de família. Claro que Mary Poppins dá uma ajuda preciosa e ainda dá às crianças uma visão diferente mas verdadeira das coisas.

Um filme que recomendo, está muito giro para ver em família ou num dia que estejam mais em baixo pois com toda a certeza que vai trazer felicidade com toda a magia que tem.


E vocês, já viram? Ainda se lembram do primeiro filme de Mary Poppins?


Beijinhos e bom fim de semana*

Comentários

  1. Acho que nunca tinha ouvido falar, mas também não ando muito dentro das novidades de filmes

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi este nem o filme original da Mary Poppins...

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi, mas está na minha lista :D

    ResponderEliminar
  4. Eu vi o filme, achei muito giro :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não vi ainda... porque o primeiro é grande clássico, mas se recomendas tenho mesmo que ver :D


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *