Filmes | THE FAVOURITE

Já começa a ser tradição por aqui de vos trazer um filme ao fim de semana, verdade?! Espero que gostem!

Desta vez é um filme que eu nem ia ver se não fosse falado nos óscares pois são filmes que à primeira vista não fazem muito o meu género mas quis dar-lhe uma oportunidade.




The Favourite conta-nos a história de uma rainha e de uma mulher que se diz apaixonada por ela, tendo, por isso, algumas regalias. Mas chega uma familiar dessa mulher que começa como criada e acaba por a substituir... A rainha tem uma história de vida sofrida e sente falta de afeto, o que faz com que muitas coisas acabem por acontecer e de forma menos correta.


No final, posso dizer que gostei do filme e que o recomendo pois dá para rir, dá para nos chocar e também para nos mostrar que muitas vezes a realidade das coisas não é aquilo que vimos à nossa frente e acabamos por viver uma vida de ilusões.


Já viram? Opiniões?


Beijinhos*

Comentários

  1. Eu vi, embora não seja muito o meu género é de notar todo o cenário e imagem, para além da representação da protagonista, no entanto, não era caso para ir aos oscars, mais um para a lista dos " erros" da academia.

    Continua com os filmes 👍bjs

    Henrique Ribeiro
    www.aquivaiterror.blogspot.com
    www.obonvivantpt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Há primeira vista diria que não é o meu género mas pelo teu post se calhar darei uma oportunidade :)

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar do filme, mas ainda não vi. Vamos ver se consigo em breve.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *