Filmes | CALL ME BY YOUR NAME

Fim de semana pode ser sinónimo de muita coisa, eu gosto que seja sinónimo de cinema!
Eu sei que é Carnaval mas por aqui ontem fiz uma pequena cirurgia, o que faz com que precise de uns dias de repouso e, por isso, o meu Carnaval vai ser passado em casa. 

Ontem decidi escolher um filme e vi este que já estava na minha lista há muito tempo.




Não posso dizer que seja um filme leve pois pode até gerar controvérsia para muitas pessoas. É um filme que marca e pode deixar marcas.

Para mim, este foi um filme que me mostrou uma história de amor muito bonita e mostrou-se ainda mas bonita com a aceitação dos pais de Elio.
Elio e Oliver vivem um amor proibido durante o Verão mas um amor que nunca vão esquecer. Uma história de amor entre duas pessoas do mesmo sexo que pode até ser mais bonita do que muitas histórias de amor entre pessoas do sexo oposto.


Não é o tipo de filme que eu recomende a todas as pessoas mas aqui vão encontrar uma história que vale a pena conhecer.


Já viram? Opiniões?


Desejo um excelente fim de semana, Beijinhos*

Comentários

  1. Confesso que não é coisa que tenho assistido no momento, mas esse parece ser bastante bom

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não vi, foi mais um que ficou guardado naquelas listas enormes!
    Obrigado por me relembrares, estava super interessado exatamente por isso, por ser daqueles filmes que chateia (infelizmente) muitas pessoas!
    Gostei do blog, vou seguir! Bjs

    Henrique Ribeiro
    www.obonvivantpt.blogspot.com
    www.aquivaiterror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não o vi mas penso que o farei em breve! Estou muito curiosa e espero gostar também ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Espero que recuperes bem!
    Ainda não vi este filme, mas está na minha lista *-*

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi, mas está na lista. Romântica incurável acho que vou gostar! Boa recuperação. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Já vi o filme e gostei muito! A história é realmente bonita e acaba por nos marcar de alguma forma :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Um dos melhores filmes que vi nesse ano. Já tinha gostado do anterior filme desse realizador que com este ficou no grupo dos meus favoritos de sempre . Bom argumento e interpretações. Aliás, difícil encontrar defeitos. Concordo que pode gerar polémica mas para mim é-me indiferente. Há uns anos vi um com duas lésbicas que também foi polémico e um enorme êxito: The kids are all right. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *