Natal | WISHLIST - BOTINS

Como está a chegar o Natal, chegou a altura de eu "pedir" também qualquer coisinha! Eheh Esta é a minha primeira Wishlist de Natal, irei fazer mais algumas, separando-as por categorias.

Este ano estou com imensa vontade de adquirir uns botins em tons castanho/camel e que eu possa conjugar de várias formas e, principalmente, que sejam confortáveis e adequadas ao dia a dia.

Fiz algumas pesquisas e seleccionei estes três modelos. Espero que gostem!


https://www.facebook.com/vintage.store18/photos/a.1792763680748237.1073741968.468940286463923/1792762217415050/?type=3&theater


 Este primeiro modelo é de uma loja de Facebook da qual eu já encomendei várias coisas e sei que são de confiança, achei estes botins muito simples e bem giros.

http://www.seaside.pt/pt/calcado-senhora/casual/botim-salto/botim-salto-0156111scl/

Estes botins são provavelmente os meus favoritos, simples, curtinhos e com um salto de tamanho perfeito.

http://www.seaside.pt/pt/calcado-senhora/casual/bota-salto/bota-salto-0617573150scl/

Seleccionei este modelo devido ao detalhe do nó lateral, assim como gostei muito do material e do facto de o salto ser no mesmo tom e material que o restante botim.
  

Estes dois últimos modelos são da Seaside e, em cada imagem está o link direto para cada par de botins, caso se interessem por estes modelos e queiram saber mais informações sobre os mesmos.


É esta a minha primeira wishlist de Natal, espero que tenham gostado!


Qual o vosso modelo favorito?


Beijinhos*



Comentários

  1. Não ah como não gostar
    tens ai modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Qualquer uma delas é gira!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do primeiro modelo :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto dos tons e do formato, pena serem de camurça, não gosto muito.
    Mas são giros :)
    Entre Os Meus Dias ∫ Facebook ∫ Instagram
    ✿ в૯¡j¡ทђѳ

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito dos primeiros e dos últimos (=

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso dos 3 modelos, talvez escolhesse o último.
    Espero que recebas uns no sapatinho eheheh :)

    ResponderEliminar
  7. As primeiras botas são megaaa giras!! Beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Talvez prefira as segundas, mas são os três modelos giríssimos. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Apaixonei-me pelas primeiras ^_^ Que lindas!!!

    ResponderEliminar
  10. Adorei as primeiras botas
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *