PASSATEMPO COM A EMBELLEZE PORTUGAL

E eu não poderia regressar sem vou dar a oportunidade de receberem um miminho para compensar a minha ausência.

Em conjunto com a Embelleze Portugal, irei dar a oportunidade a uma de vós para experimentar um dos mais recentes produtos da marca.

Um Sérum Capilar Frutas Cítricas!!!! 

Trata-se de um sérum para cabelos oleosos: ajuda a aliviar a comichão e a normalizar a oleosidade dos cabelos. O seu modo de uso é muito simples, após a lavagem e com os cabelos ainda húmidos, basta aplicar este sérum no couro cabeludo e massajar durante um minuto. Não necessita de enxaguar.




Para participar basta seguir o link e seguir todas as regras. Podem participar uma vez por dia. O passatempo decorre a partir de hoje e termina no dia 28 de Setembro, pelo que o resultado será anunciado nesse dia ou nos dias que se seguem

https://www.rafflecopter.com/rafl/display/d00daba02/?


Espero que gostem, eu estou muito entusiasmada por poder presentear alguém com este miminho.


Boa sorte a tod@s!!!


Comentários

  1. Confesso que tenho sempre muita dificuldade em participar nestes passatempos, porque sou preguiçosa para seguir tantos passos e o meu PC é lento para fazer tudo isto, mas desejo boa sorteeeeeeeeeeeee!! =D

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Eu estava mesmo a precisar, adorava conhecer melhor este produtinho! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Que ótima oportunidade!
    Comecei a testar esse produtinho há pouco tempo e estou a gostar bastante!
    Beijinho
    Comecei a seguir :D
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  4. Gostava de experimentar... o meu cabelo é muito oleoso

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei o produto. Boa iniciativa =)

    ResponderEliminar
  6. Ainda não o experimentei mas já ouvi falar muito bem!

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Adorei o passatempo, obrigada pela oportunidade.
    Boa semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Aqui na Suiça acho que essa marca nem existe!

    Boa sorte às participantes! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi maravilhas do produto, também o tenho para experimentar =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá :) Participo no passatempo. Pelo que já li sobre o produto é tudo o que o meu cabelo precisa para ficar leve, purificar e sem oleosidade em excesso.

    Obrigada pela oportunidade :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *