TAG - Liebster Award



Olá a tod@s, já devem ter percebido que ando ausente, os dias não estão fáceis, o tempo cada vez é menos e o cansaço cada vez é mais...

Contudo, eu não esqueço nada e venho hoje responder a uma TAG para a qual fui nomeada pelo blog jessandrose, o qual eu aconselho a seguirem :)

Vamos lá então :










Regras da TAG:

 - Escrever 11 factos sobre mim;
 - Escrever 11 perguntas para os futuros indicados;
 - Responder às perguntas de quem o indicou;
 - Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
 - Colocar o selo da TAG LIEBSTER AWARD;
 - Indicar os links de quem identificar.


11 Factos sobre mim:

 1- Sou uma aventureira, capaz de meter uma mochila às costas e sair sem destino;
 2- Cumpro sempre a minha palavra;
 3- Não preciso de muito para ser feliz, pequenas coisas são as mais importantes;
 4- Adoro gomas e gelados em qualquer altura do ano;
 5- Adoro aprender, se pudesse estudava a vida inteira;
 6- Passeios culturais são os melhores;
 7- Nunca fui a um festival de verão;
 8- Detesto estar parada;
 9- Os planos são para cumprir, sempre;
 10- Não ter irmão é das coisas que me deixa mais triste;
 11- Adoro rir à gargalhada.


11 Perguntas para os futuros indicados:

 1 - Qual o maior pequeno prazer da vida?
 2 - Qual o maior sonho em relação ao blogue?
 3 - Qual o maior sonho da tua vida?
 4 - No teu guarda roupa nunca pode faltar?
 5 - Qual o teu passeio de sonho?
 6 - Animal preferido?
 7 - Computador, tablet ou telemóvel?
 8 - Até onde vais para seguir os teus objetivos?
 9 - Não consegues viver sem...?
 10 - Bebida e comida favoritas?
 11 - Para ti, o que é a blogosfera?


As perguntas que me foram indicadas:

 1- Onde esperas chegar com o teu blogue? Neste momento não sei, não tenho o tempo que desejava para poder "cuidar" do meu blog. Claro que sonho fazer vida do blog mas isso é um sonho que está muito longe, infelizmente.

 2- Se quisesses escolher a música da tua vida, qual seria? Pergunta difícil pois há várias músicas que representam vários momentos da minha vida.

 3- Qual a tua viagem de sonho? Índia, mas depois de conhecer vários países e várias culturas.

 4- Se tivesses todo o tempo do mundo para te dedicares a alguma coisa, ao que seria? À minha família.

 5- Chocolate, sim ou não? Claro que sim!

 6- Qual a tua maior ambição? Ser feliz e realizada.

 7- O que te faz feliz? Pequenas coisas como grandes sorrisos.

 8- Para ti, o blogue é um "trabalho" ou um hobbie? Neste momento é um hobbie, por mais que eu ambicione um dia mudar isso.

 9- Quanto tempo consegues estar sem olhar para o telemóvel? O tempo que estou a dormir, podem ser 5, 6, 7 ou 8 horas! eheh

 10- Se pudesses escolher um superpoder, qual querias? Transformar o coração das pessoas más. O mundo está a precisar de amor.

 11 - Qual o teu lema de vida? Não tenho mas poderia dizer que é viver e aproveitar cada dia ao máximo, tentar não desperdiçar tempo com coisas que não interessam.


Blogs que nomeio:



Espero que tenham gostado, eu gosto sempre muito de dar a conhecer um pouco mais de mim e de conhecer um pouco mais de vós.


Beijinhos grandes!





Comentários

  1. Também nunca fui a um festival de verão e também sou filha única e tenho pena de o ser :( gosto muito destas tags porque ficamos sempre a conhecer novos blogues!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação querida!
    Pelo que vi das tuas respostas, somos parecidas em algumas coisas!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Oh adorei bastante te conhecer um pouco mais
    e sempre bom te ver por cá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por te teres lembrado de mim! Vou responder :)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada! :) Assim que possível irei responder *

    ResponderEliminar
  6. Gostámos bastante de te conhecer melhor =)

    Beijinhos =D

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de a conhecer melhor! No meu blogue já há respostas também ;)
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer-te um pouco mais :)
    Sem dúvida que estas tag's são excelentes por isso mesmo.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. r: obrigada minha querida assim que possível respondo :)

    ResponderEliminar
  10. Já vi que temos imensas coisas em comum (para além da palavra pela qual nos tratam): a aventura, as gomas e os gelados, a honra da palavra, aprender a vida toda e também nunca fui a um festival!! Mas tenho 3 irmãos.
    Ainda não publiquei a tag para a qual me nomeaste ainda em fevereiro mas não está esquecido. Ficou a meio.
    Beijocas 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *