Cá em casa | Compras Kiko

 Como vos contei no post anterior, há uns dias fui com o fofinho até Santarém. Quem consegue entrar num shopping e não gastar uns trocos?! Pois é...

Não querendo ser uma seca para ele mas não conseguindo evitar, entrei na loja Kiko e trouxe comigo:




Lápis preto que não é à prova de água mas dura o dia inteiro, o que é maravilhoso e acho até demasiado "marcante" para colocar na linha de água.




Invisible Touch que tanto tenho ouvido falar. Estou cada vez mais fã destes pós translúcidos e queria imenso experimentar este. Confesso que ainda só utilizei uma vez com o aplicador que traz pois com o pincel parece que não agarra o produto... não sei...


Já utilizaram estes produtos? Alguma dica para a aplicação do invisible touch?


Espero que tenham gostado destas mini compras.


Beijinhos e até ao próximo post*

Comentários

  1. Fico sempre é cheia de vontade de ir comprar essas coisas todassssssssssss!!

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Adorei ver as tuas compras
    confesso que dessa marca tenho poucas coisas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não usei nenhum desses produtos ainda, mas curiosamente hoje também dei um saltinho à Kiko aqui do shopping e rendi-me a um batom eheheh

    ResponderEliminar
  4. Quem na sua sanidade derrete-se a ver coisas da Kiko e nunca compra nada? Aparentemente eu. Não pode ser.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *