Terminados e Review #5

Antes de mais quero dizer que estou cheia de saudades vossas!!! (In)Felizmente o tempo que tinha para tudo acabou e já devem ter percebido pela minha ausência. Eu tento mas quando começo a escrever alguma coisa, o cansaço tem sido tanto que acabo por adormecer de imediato.
Tenho muitas coisas para vos contar e mostrar e espero ir tendo algum tempinho para isso.


Hoje é dia de vos contar a minha opinião sobre alguns produtos capilares. Eu sou quase viciada em produtos para cabelo, gosto muito de os testar e ou adoro ou detesto, poucos são os produtos que me fazem ficar com opinião dividida.




Como podem ver vou falar de um condicionador, duas máscaras e dois sprays.




Os condicionadores da Elvive têm-me surpreendido pela positiva e este não foi exceção, deixa o  cabelo super macio e desembaraçado e sem ter que estar muito tempo a atuar. 

Estas máscaras comprei na loja Primor que eu também tanto já falei por aqui. Preços super em conta e máscaras de grande qualidade que deixam o cabelo muito bonito.




Por fim, os meus favoritos e indispensáveis: os sprays capilares. Da Gliss tenho usado muitos e acho que fazem um bom trabalho. O spray da direita tenho comprado na minha cabeleireira e é o meu favorito de sempre, custa-me 15€ mas tem um cheirinho maravilhoso e o resultado é fantástico.


Espero que tenham gostado deste post, espero que me perdoem a ausência mas vou tentando estar presente, mesmo que menos do que o habitual.

Beijinhos*

Comentários

  1. Eu que seja tudo para cabelo tem que ser da Yves Rocher... se por acaso não consigo ter essa marca, vou para a Aussie. Já experimentaste?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei conhecer cada um dos produtos terminados
    mas confesso que nunca usei os que falas-te
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Em tempos usei o Champô Total Repair da Elvive e gostei bastante. Essa mascara da Herbal parece muito interessante :)
    Beijinhos querida

    http://dailyprinces.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
  4. eu por acaso não sou grande fa do champo da gama desse amaciador da Elvive, deixa-me o cabelo oleoso muito mais depressa do que outros da mesma gama.

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  5. Já usei "ene" marcas e produtos para o cabelo, agora encontrei uns com os quais me dou bem e uso sempre os mesmos: champô neutro inneov, óleo de rícino e spray desembaraçador de qualquer marca. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já usei um desses da Gliss, adoro! :D

    xoxo
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *