Bom Domingo e Boa Semana #14

Mais uma semana a acabar e mais uma semana a começar... E tantas coisas a acontecer que eu mal posso esperar por vos contar...




Pela nossa vida passam muitas pessoas "pobres" que só são felizes com a infelicidade dos outros. Infelizmente estou a fazer esforços redobrados para organizar a minha vida porque me passou pelo caminho uma "amiga" que só ficou feliz quando me prejudicou o mais que conseguiu, sem eu lhe fazer qualquer mal (pelo contrário) e ainda a ajudá-la quando foi preciso, apenas não fui o "cão" que ela queria que eu fosse e então ficou feliz quando me prejudicou porque eu podia estar bem, com um emprego razoável e perto de casa e infelizmente não estou e isso não contribui para a felicidade nem infelicidade de ninguém mas infelizmente a vida é assim...


Bem, tristezas à parte, vamos lá fazer desta semana que se aproxima uma semana maravilhosa!!!

Beijinhos*

Mensagens populares