Terminados e Review #4

Olá minhas queridas!!!

Como todas nós gostamos de saber a opinião umas das outras em relação aos mais diversos tipos de coisas, eu ando a gostar cada vez mais de ler e escrever reviews. Apesar de não ter o hábito de trazer muitos produtos de marcas XPTO's, trago os produtos que eu uso e dou a minha opinião mais sincera, espero que gostem :)




Aqui fica o conjunto de produtos de que vos vou falar hoje. Coisas simples e básicas que usamos no nosso dia a dia. Eu acho importante conhecermos variedades deste tipo de produtos tão presentes na nossa rotina diária.




Começo com dois cremes de mãos e corpo. Um da Avon, de 200ml e aroma a flor de cerejeira. Eu gosto muito destes cremes da Avon pela maravilhosa diversidade de aromas, não é o creme mais hidratante do mercado mas é o suficiente para os meses de Primavera. O segundo creme é de 100ml e comprei na minha primeira vez na loja Primor pois queria experimentar alguns dos produtos mais baratinhos. Este creme tem um cheirinho muito bom a tangerina mas em termos de hidratação não me convenceu. Outro fator contra é que é muito difícil retirar o produto da embalagem.




Gosto de ter sempre comigo toalhitas desmaquilhantes, gosto até de ter em stock cá em casa porque dá imenso jeito para levar quando vamos estar fora inesperadamente ou também para retirar uma maquilhagem mais básica ou até para passar após a água micelar. Estas da Garnier comprei num pack que estava em promoção há algum tempo. São Toalhitas Desmaquilhantes Refrescantes e eliminam a maquilhagem de forma profunda, gostei imenso delas e vou voltar a comprar.

Gostei muito desta base FIT me da Maybelline, o tom foi super indicado para a minha pele e o resultado com que o nosso rosto fica é muito bom, quase não precisando de mais nada para completar (claro que completamos sempre com mais alguma coisa).

Experimentei também esta amostra 3 em 1 da Garnier que pode ser utilizada como gel de limpeza, máscara ou esfoliante. Utilizei como máscara desta vez mas tenho aqui outra amostra igual que estou a pensar utilizar como esfoliante.




Este sabonete foi-me oferecido pela Phillippe by Almada e eu só vos digo que quem não conhece esta marca, vá a correr adquirir os seus produtos. São feitos através de leite de burra e o preço compensa imenso em relação a sua qualidade. Confesso que nunca gostei de sabonetes pela sensação pegajosa que deixam na pele. Este sabonete eu não consegui largar até acabar pois é maravilhoso, super hidratante e deixa a pele maravilhosa. Recomendo a 200%.

Em relação ao desodorizante, eu não posso utilizar qualquer um, tem que ser sem alcool e de preferência sem odor. Decidi experimentar este da marca Avène muito bom mas que não me deixou totalmente convencida, irei pesquisar se existem mais versões desta marca adequadas a mim.



E assim terminou a minha opinião deste conjunto de produtos, espero que tenham gostado e peço que me digam se gostam deste tipo de post e que tipo de produtos gostariam que eu falasse.

Desta lista conhecem algum produto?

Beijinhos*


Comentários

  1. Já há algum tempo que ando curiosa com essa marca, Phillippe by Almada e acho que vou ter de experimentar que toda a gente só fala bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São produtos maravilhosos, e são Portugueses, o que é ainda melhor :)

      Eliminar
  2. Por acaso só conhecemos os produtos da Garnier e da Avéne :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Eu por mim lia reviews todos os dias (acabo por ler)
    Estive para comprar a Fit Me mas li algumas coisas manhosas, mas é bom saber de reviews positivas. Tenho que ler mais.
    Eu também tenho alguns problemas com desodorizantes, por causa do alumínio. Há épocas em que não posso usar desodorizantes com alumínio (pele atópica, com fases mais difíceis que outras) e é difícil encontrar um desodorizante mesmo eficaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que esses produtos acabam por ser mais caros do que os normais, nem sempre é fácil experimentar muitas opções! Beijinhos*

      Eliminar
  4. Eu nunca tenho nada para mostrar
    Kis :={

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos sempre coisas para mostrar, apenas nem sempre nos lembramos delas :) Beijinhos*

      Eliminar
  5. Uma das coisas que mais gosto são terminar coisas
    mas adorei saber a tua opinião sobre cada um artigo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu já gostei menos, confesso que antes era uma acumuladora só para não terminar nenhum produto! Beijinhos*

      Eliminar
  6. tambem adoro essas toalhitas desmaquilhantes !!!
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Eu acho que é uma ótima aquisição para o dia a dia! Beijinhos*

      Eliminar
  8. Sabes que sou uma fã declarada dos produtos da Phillipe by Almada ;)
    Até agora o que está mais perto de terminar é mesmo o leite de corpo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também fiquei completamente rendida, têm uma qualidade incrível! Beijinhos*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *