Review | Máscaras Detox de Argilas Puras da L'Oréal

A Lóréal lançou recentemente três máscaras de argilas puras e deu a oportunidade de solicitar-mos amostras de duas dessas máscaras. Eu recebi e testei e posso dizer que gostei imenso de uma delas e de outra nem tanto. 

Tenham em atenção de que estou a falar da minha opinião pessoal e relação à minha pele, o que não resulta comigo pode resultar muito bem com vocês, pelo que as opiniões podem ser variadas entre nós.




A primeira amostra que experimentei foi a Máscara Purificante Anti-brilho para pele normal a mista. Coloquei a máscara no rosto numa camada uniforme, esperei cerca de 10 minutos e retirei com água morna. Eu adorei esta máscara, fiquei com a pele tão lisa e macia que nem queria acreditar. A minha pele andou linda durante alguns dias. 

A segunda amostra que testei foi a Máscara Iluminadora que ilumina a tez para pele normal e tez baça. Esta máscara não gostei assim tanto, talvez por não ser tão indicada ao meu tipo de pele. Não estou a dizer que não gostei, atenção, mas gostei tanto da primeira que as espetativas elevaram e afinal a segunda máscara testada não correu assim tão bem. Apliquei na pele, voltei a esperar entre 5 a 10 minutos, até o produto secar e retirei com água morna. 
A minha pele ficou com algumas partes vermelhas que passaram após algum tempo mas não senti a pele tão uniforme e macia como com a primeira máscara.

Na foto as máscaras estão trocadas pela ordem que experimentei, primeiro a do lado direito (2ª) e depois a do lado esquerdo (1ª).


Sem dúvidas de que voltarei a comprar a Máscara Purificante, a outra já não. 


Eu gosto muito do facto de a L'Oréal nos dar a oportunidade de testarmos os produtos antes de os virmos a adquirir, é uma forma de não gastarmos dinheiro com produtos que podem não funcionar connosco, estejam atentos ao site da marca.


Quem mais testou estas amostras? O que acharam? 

Beijinhos*


Comentários

  1. Acho que essas máscaras não iriam resultar na minha pele. Mesmo assim tenho de experimentar um dia :)
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como experimentar, a verde resultou mesmo muito bem comigo :) Beijinhos*

      Eliminar
  2. Tenho lá em casa para experimentar :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei essas máscaras. Mas costumo gostar dos produtos à base de argila, já usei máscaras e champôs, mas não da l'oreal.

    ResponderEliminar
  4. Não testei mas tenho imensa curiosidade por toda a gente falar nelas!

    ResponderEliminar
  5. Estou super, super curiosa por experimentar. Por enquanto aind só testei as do Lidl!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas ainda não testei mas também tenho aqui. Farei post quando as testar :) Beijinhos*

      Eliminar
  6. Ainda só usei uma e gostei bastante tenho de ver se uso a preta
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas gostado tanto ou mais ainda do que eu! Beijinhos*

      Eliminar
  7. Já mandei vir algumas amostras da L'Oréal, inclusive essa, mas ainda não tive oportunidade de experimentar :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho mais algumas mas vou falando delas a pouco e pouco :) Beijinhos*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *