Livros | A filha da minha melhor amiga - Dorothy Koomson

Mais um livro que li e tenho imensa vergonha mas vou dizer que é apenas o segundo livro que li este ano. Quem me dera garantir que vai mudar mas a minha vida anda tão incerta que não sei o dia de amanhã nem o tempo que tenho ou não livre.




Sinopse:

«Kamryn Matika e Adele Brannon, as melhores amigas desde sempre, acreditavam que nada poderia separá-las... Até Adele fazer o impensável e envolver-se com o noivo de Kamryn, Nate. Dessa relação ilícita nasce uma filha.
Anos mais tarde, Adele está a morrer e implora a Kamryn que adote a sua filha, Tegan. Com uma carreira fantástica e uma vida social elétrica, a última coisa de que Kamryn precisa é uma criança de cinco anos para lhe estragar os planos. Mas, sem ninguém para tomar conta de Tegan e com o falecimento inevitável de Adele, terá ela outra escolha?
Assim se inicia uma difícil viagem que conduzirá Kamryn ao perdão, ao amor, à responsabilidade e, por fim, a um melhor conhecimento de si mesma.»


Este é um livro muito interessante. Gostei imenso desta história desde a sua primeira página. Apenas fiquei um pouco triste com o final mas essa parte pode gostar-se mais ou menos, consoante os gostos e imaginação de cada pessoa. No geral achei uma boa e recomendável leitura.

Já alguém leu este ou outro livro desta escritora?

Beijinhos*

Mensagens populares