Livros | A filha da minha melhor amiga - Dorothy Koomson

Mais um livro que li e tenho imensa vergonha mas vou dizer que é apenas o segundo livro que li este ano. Quem me dera garantir que vai mudar mas a minha vida anda tão incerta que não sei o dia de amanhã nem o tempo que tenho ou não livre.




Sinopse:

«Kamryn Matika e Adele Brannon, as melhores amigas desde sempre, acreditavam que nada poderia separá-las... Até Adele fazer o impensável e envolver-se com o noivo de Kamryn, Nate. Dessa relação ilícita nasce uma filha.
Anos mais tarde, Adele está a morrer e implora a Kamryn que adote a sua filha, Tegan. Com uma carreira fantástica e uma vida social elétrica, a última coisa de que Kamryn precisa é uma criança de cinco anos para lhe estragar os planos. Mas, sem ninguém para tomar conta de Tegan e com o falecimento inevitável de Adele, terá ela outra escolha?
Assim se inicia uma difícil viagem que conduzirá Kamryn ao perdão, ao amor, à responsabilidade e, por fim, a um melhor conhecimento de si mesma.»


Este é um livro muito interessante. Gostei imenso desta história desde a sua primeira página. Apenas fiquei um pouco triste com o final mas essa parte pode gostar-se mais ou menos, consoante os gostos e imaginação de cada pessoa. No geral achei uma boa e recomendável leitura.

Já alguém leu este ou outro livro desta escritora?

Beijinhos*

Comentários

  1. Já li este livro há alguns anos e fiquei fã da história e da autora.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Como não sou muito ligada as leituras não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou e muito mas tenho andado um pouco "desligada", infelizmente! Beijinhos*

      Eliminar
  3. Passo a vida a olhar para esse livro nas livrarias e ainda não o trouxe! Tenho de repensar a próxima vez que o vir.

    ResponderEliminar
  4. Não tenhas vergonha. Eu não li livro nenhum este ano.
    Em contrapartida passo o dia a ler coisas completamente aleatórias - trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me conhece sabe que eu lia mais do que um livro por mês e agora ando assim, em cinco meses li dois livros :/ Beijinhos*

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Que bom :) É lindo, eu só distorcia um pouco o final! eheh Beijinhos*

      Eliminar
  6. Li e tenho a coleção​ toda
    Kis :{=}

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem, espero que leias e gostes :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *