Compras | Cá em casa - Well's

E quem é que não gosta de compras? Melhor, e quem é que não gosta de encontrar algo que procura há imenso tempo e por fim consegue? Pois foi mesmo isso que aconteceu!




Tenho procurado online e em várias lojas físicas e foi a primeira vez que consegui finalmente encontrar estas bases da Catrice que tão faladas têm sido. Experimentei os vários tons e achei que o 040 era o ideal para o meu tom de pele. Confesso que ainda não experimentei pois estou mesmo a acabar uma das minhas bases e só quero utilizar esta depois se não acho que nunca mais vou utilizar mais nenhuma! eheh




Aproveitei e comprei também este pó compacto sem cor da Essence para experimentar, já que também tenho ouvido falar imenso deste produto. Também ainda não experimentei mas em breve conto-vos o que acho.




Já conhecem estes produtos? Fiz bem em adquiri-los?

Beijinhos*

Comentários

  1. Eu tenho os dois e a base adoro já vou no 2º frasco. O pó também gosto bastante dele é bastante fininho comparado com outros da marca. Vias gostar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhum dos produtos mas a base deixa-me mesmo muito curiosa *-*

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    GLOBOS DE OURO | OS LOOKS DA RED CARPET

    ResponderEliminar
  3. Eu e as cores das bases temos os nossos problemas, mas estou para experimentar o pó da Essence

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores a uma loja Well's existem produtos de teste :) Beijinhos*

      Eliminar
  4. Tenho visto vários posts sobre a base da Catrice. Quanto foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi cerca de 7,00€ mas se tiveres sorte online consegues ainda mais em conta :) Beijinhos*

      Eliminar
  5. Tenho imensos problemas com bases. Não acerto no meu tom :/
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta testar o tom em loja ou até pedir aconselhamento :) Beijinhos*

      Eliminar
  6. Ando de olho nessa base. Um dia compro, já ouvi dizer maravilhas.

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva
    Giveaway Internacional Yves Rocher

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar tanto dessa base mas nunca compre
    adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive mesmo que comprar para experimentar, o preço é bom, espero que o resultado também :) Beijinhos*

      Eliminar
  8. O pó uso frequentemente, mas a base ainda não experimentei.
    Ouço falar maravilhas, depois diz se gostaste.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a pensar fazer review de ambos os produtos em breve :) Beijinhos*

      Eliminar
  9. Também tenho os dois e adoro ;) Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei nada da marca, mas não há nada como experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, e quando os preços são apelativos e ouvimos falar bem dos produtos acho que devemos mesmo experimentar :) Beijinhos*

      Eliminar
  11. Já tive alguns produtos da essence e lembro-me que gostei muito.
    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *