Compras | Cá em casa - Primor

Já não é novidade para ninguém que desde que conheci a loja Primor que passei a comprar lá imensas coisas. E porque o que é bom é para partilhar, hoje mostro-vos algumas compras que fiz por lá, umas mais básicas, outras nem tanto, ora vejam: 




Aqui está o conjunto. Nada de especial à primeira vista, mas a diferença de preços dos produtos é bem visível, pelo que irei deixar os preços ao longo do post.
Deixem-me acrescentar que não pagamos portes a partir dos 25€ em compras e que costumo pagar à cobrança.




Pasta de Dentes Sensodyne Proteção Diária - 75ml. 2,99€.

Pasta de Dentes Sensodyne Repara e Protege - 75ml. 3,25€.

Fio dental 2*12M - 1,00€.

Só uso pasta de dentes da marca Sensodyne e ando sempre em busca de promoções pois não são das mais baratas. Acho que encontrei a loja perfeita para as adquirir.




Toalhitas de Higiene Íntima 15 toalhitas cada - 1,00€ cada.

Desodorizante Nivea Invisible Black&White - 1,75€ cada.

Desodorizante para peles sensíveis Vichy - 6,95€ cada.

Digam lá que não dá imenso jeito trazer toalhitas na mala? Estas são perfeitas! Em relação aos desodorizantes comprei os da Nivea para a minha mãe e os da Vichy para mim porque são os únicos que não me fazem alergia, antes comprava na farmácia por mais de 9,00€!!!




Água Micelar com azeite, Garnier 400ml. - 3,99€.


Esta andava há imenso tempo para experimentar e achei a oportunidade ideal. Até agora tenho estado a adorar e recomendo a 100%.




Liner Designer Beauty Blender - 11,95€.

Estava super entusiasmada com este artigo mas... Confesso que já tentei utilizar e acabei por desistir. Ou tenho que "estudar" isto mais a fundo ou então não sei o que lhe fazer.



E foram estas as minhas pequenas compras. Digam-me o que acharam e quais dos produtos que já conhecem. E os preços? São mesmo de ficar fã desta loja!!!


Beijinhos*



Comentários

  1. Muito boas compras :)
    Que tenhamos utilizado, so conhecíamos os desodorizantes.
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Comprei uma vez pela Primor e não me agradou a demora na entrega. Estou mais habituada à Maquillalia.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que nunca encomendei pela Maquillalia. Até agora não me posso queixar muito do tempo de entrega, tem sido super rápido! Beijinhos*

      Eliminar
  3. Por acaso, sempre achei que o liner designer no final do dia não parecesse ser muito prático :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vou voltar a tentar com mais calma e atenção mas... à primeira vista desiludiu. Beijinhos*

      Eliminar
  4. Tenho a água micelar cor-de-rosa, mas tenho que testar essa. A sério que foi só 3,99€?? :o

    Um beijinho com carinho

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o site pelos bons preços que consigo encontrar :) Beijinhos*

      Eliminar
  5. Ai adorei bastante as tuas compras
    confesso que nessa loja ainda não comprei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Epá nunca são este tipo de produtos que compro na Primor. Mas olha que fiquei muito interessada nessas toalhitas e nesses desodorizante da vichy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compro porque acho que os preços valem imenso a pena tendo em conta a boa qualidade dos produtos! Beijinhos*

      Eliminar
  7. Ando a considerar arriscar perfumes, mas é na Fapex ;)

    ResponderEliminar
  8. A água nivelar foi baratissima. Bela compra!!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *