Coisas giras para o Verão :)

 Hoje trago uma pequena lista de coisas giras para o Verão e, para o post não ficar demasiado comprido, decidi selecionar apenas algumas peças, ficando já com muitas ideias para outros posts pois há coisas tão giras que só merecem ser partilhadas.

Espero que gostem destas pecinhas:




Vou-vos contar um segredo: eu já sofri de apendicite, pelo que tenho várias pequenas cicatrizes na barriga. No Verão tenho um pouco de vergonha de as mostrar e felizmente existem opções de bikinis que me dão a possibilidade de esconder essas cicatrizes. E digam lá que não são tão lindos!




Claro que não sou de extremos e existem aqueles mergulhos mais privados e que me deixam mais à vontade para usar outro tipo de peças. Este bikini que se segue eu achei mesmo lindo :)




E estas partes de cima em forma de conha?! São tão amorosas e não vou passar o Verão sem adquirir algumas.




Por fim, tinha que deixar também um vestidinho ideal para a praia, é tão lindo e tão leve que só nos remete mesmo para isso.




O que acham desta minha pequena lista de coisas giras para o Verão? São coisas simples mas de que gostei imenso. Podem saber mais sobre as peças clicando nas imagens (Sim, eu faço a papinha toda! Eheh).


Qual a vossa peça favorita?

Beijinhos*

Comentários

  1. O vestido é a minha peça favorita. É branco, mesmo a combinar com peles bronzeadas, é leve, é simples e aquele bordado na zona do peito dá-lhe um toque especial ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de cinturas mais altas para tapar a barriguinha, adorei as tuas escolhas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também gostei imenso principalmente do primeiro modelo :) Beijinhos*

      Eliminar
  3. Os bikinis são lindos!!! <3
    Beijinhos***
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Adorei as modelos de cinta alta. Dá para estarmos na praia mais confortáveis, e há modelos tão giros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal não sou mesmo a única a partilhar dessa opinião, obrigada :) Beijinhos*

      Eliminar
  5. Ai que peças lindas adorei
    tens ai uma que adorava ter
    Beijinhos

    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do primeiro bikini e da túnica. Posso ter?

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  7. Adoro bikinis de gooa alta como costumo dizer. Sempre bem num corpo
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do terceiro biquíni!

    ResponderEliminar
  9. Amei o vestido e o primeiro biquini. muito ao meu Género.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *