Carta à melhor mãe do mundo

Mãe,

Foste a primeira pessoa que senti na minha vida, a pessoa que me fez nascer e que me ajudou a crescer e a ser a pessoa que hoje sou.

Lembro-me de muitas coisas de pequenina e tenho imensa pena de não me lembrar de mais. Nem tudo foi um mar de rosas para nós mas tu és tão lutadora e tão forte que deste a volta a tudo e sempre me tentaste afastar e proteger das coisas menos boas.

És a melhor pessoa que eu conheço no mundo, és capaz de ficar mal para ajudar os outros e eu nem sempre concordo com isso. Tens um coração grande demais.

Lutaste tanto por toda a tua vida e tens conseguido a maioria dos teus objetivos. É pena que muitas pessoas se aproveitem da tua bondade e eu nem sempre te consigo proteger.




Desculpa-me pelas vezes que discuto contigo, faz parte não é verdade?!

És a minha melhor amiga e disso não tenho dúvidas. Ouves-me como ninguém e dás-me os melhores conselhos que poderia receber. É tão bom estar perto de ti e ser sempre a menina da mamã.

Amo-te melhor mãe do mundo, tem um feliz dia.

Comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    que lindo! adorei este post, está mesmo fantástico a tua mãe vai adorar :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai que linda homenagem adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Oh tão emocionante *.*
    Tenho a certeza que elz fica orgulhosa quando lê =D

    Um beijinho no coração, fica com Deus!

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  4. Aposto que a tua mãe adorou a dedicatória (=

    ResponderEliminar
  5. Está lindo querida! Espero que tenham tido um ótimo dia :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *