Cá em Casa | Comprinhas Básicas #3

Olá, hoje trago mais um post de comprinhas básicas, miminhos para mim ou coisas que são precisas que vou comprando em idas normais às compras, ora vejam:




Tenho vários mas este Labello Original eu não dispenso e tenho que ter sempre um comigo. O meu estava a acabar e fiquei bem contente por ainda ter conseguido adquirir um batom desta edição limitada. Escolhi a frase "I love you".




De vez em quando uso um pouco de laca para que a meio do dia não ande com o cabelo todo no ar e cheio de eletricidade. Gosto de lacas que façam um trabalho discreto e esta cumpre sem dúvida essa tarefa. Encontrei na semana passada no Continente a metade do preço esta nova laca Nivea, ficou a menos de 3€.




Numa passagem pelo Lidl decidi dar alguma atenção às máscaras e decidi oferecer à minha mãe uma máscara anti-rugas com óleo de uva e ácido hialurónicoe uma máscara anti-envelhecimento com Phyto Age e óleo de romã. Espero que ela goste.




Aproveitei e comprei também duas máscaras para mim, uma máscara purificante com zinco e argila branca e uma máscara hidratante com aloé vera e óleo de jojoba. Também ainda não tive oportunidade de as experimentar mas tenho estado muito curiosa.




Por fim, numa passagem pelo Bricomarché, trouxe comigo esta vela de baunilha e laranja para acender de vez em quando no meu quarto, tem um cheirinho maravilhoso.



Espero que tenham gostado desta pequena lista de coisinhas que comprei. Digam-me se conhecem algum destes artigos e qual a vossa opinião acerca deles.


Beijinhos*

Mensagens populares