Cá em Casa | Comprinhas Básicas #3

Olá, hoje trago mais um post de comprinhas básicas, miminhos para mim ou coisas que são precisas que vou comprando em idas normais às compras, ora vejam:




Tenho vários mas este Labello Original eu não dispenso e tenho que ter sempre um comigo. O meu estava a acabar e fiquei bem contente por ainda ter conseguido adquirir um batom desta edição limitada. Escolhi a frase "I love you".




De vez em quando uso um pouco de laca para que a meio do dia não ande com o cabelo todo no ar e cheio de eletricidade. Gosto de lacas que façam um trabalho discreto e esta cumpre sem dúvida essa tarefa. Encontrei na semana passada no Continente a metade do preço esta nova laca Nivea, ficou a menos de 3€.




Numa passagem pelo Lidl decidi dar alguma atenção às máscaras e decidi oferecer à minha mãe uma máscara anti-rugas com óleo de uva e ácido hialurónicoe uma máscara anti-envelhecimento com Phyto Age e óleo de romã. Espero que ela goste.




Aproveitei e comprei também duas máscaras para mim, uma máscara purificante com zinco e argila branca e uma máscara hidratante com aloé vera e óleo de jojoba. Também ainda não tive oportunidade de as experimentar mas tenho estado muito curiosa.




Por fim, numa passagem pelo Bricomarché, trouxe comigo esta vela de baunilha e laranja para acender de vez em quando no meu quarto, tem um cheirinho maravilhoso.



Espero que tenham gostado desta pequena lista de coisinhas que comprei. Digam-me se conhecem algum destes artigos e qual a vossa opinião acerca deles.


Beijinhos*

Comentários

  1. Estou para comprar as máscaras do Lidl há dois séculos, tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era muito céptica em relação aos produtos do Lidl, até que me foram recomendados por uma prima médica, com 50 anos, que tem uma pele muito mais jovem que a minha, e que os usa há dez anos. As máscaras são fabulosas.

      Eliminar
    2. Ainda não as experimentei mas talvez faça um post apenas sobre elas e a minha opinião. Tenho estado cada vez mais curiosa com os produtos Cien mas como as idas ao Lidl são escassas, vão vindo apenas uns miminhos. Beijinhos*

      Eliminar
  2. Essas máscaras do lidl são uma porcaria! E eu gosto imenso dos produtos da cien , mas essas máscaras ardem como tudo na cara e fazem-me vermelhão ! ja experimentei duas vez e das duas acontecei o mesmo :/


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que não me aconteça o mesmo nem à minha mãe, fiquei um pouco reticente mas terei cuidado quando as experimentar. Beijinhos*

      Eliminar
  3. Desses todos só conheço o clássico baton da Labelo que é um must have.
    De resto fiquei curiosa para experimentar as máscaras da cien.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho imensos e o clássico nunca pode faltar, fiquei super contente por ter encontrado a edição limitada! Beijinhos*

      Eliminar
  4. Antigamente adorava a Labello, mas fui experimentando outros e gosto mais. Porque acho os da Labello duros. Sempre que vou ao Lidl fico de olho nas máscaras e velas, nem preciso falar, adoro!


    Um beijinho no coração, fica com Deus!

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando a ficar apaixonada por velas, antes confesso que não lhes ligava nenhuma! Tens que me falar desses batons hidratantes. Beijinhos*

      Eliminar
  5. Adorei as tuas compras
    depois conta o que achas-te das mascaras da cien
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conto sim, talvez faça um post apenas sobre elas! Beijinhos*

      Eliminar
  6. Ando a querer experimentar essas máscaras do Lidl mas ainda não calhou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cada comentário que estou a ler, vou ficando mais curiosa! Beijinhos*

      Eliminar
  7. Labello sempre na minna mão
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  8. Tenho de testar essas máscaras do Lidl!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *