Bom Domingo e Boa Semana #12

Mais uma semana que está a chegar ao fim, e este ano tem passado mesmo a correr apesar de estarem a acontecer coisas não tão boas como gostaria mas... Há duas semanas atrás iniciei um desafio para mim própria que irei falar em breve, a decisão de largar um vicio que faz tudo menos bem. Tem estado a correr bem dentro do possível e espero conseguir levar esta decisão pelo resto da minha vida.




Espero que esta semana me faça continuar a cumprir os meus objetivos e até a colocar-me mais desafios. Tenho andado a sentir medos e receios de tantas coisas mas penso que isso também será tema para outro post.

Devo e devemos agradecer pelas coisas que temos e vivemos, pelas mais pequenas coisas que nos fazem felizes e conseguem fazer com que, mesmo que por momentos, esqueçamos as coisas menos boas.

Desejo um Bom Domingo e uma Boa semana, sejam gratos :)


Beijinhos*

Mensagens populares