Bom Domingo e Boa Semana #12

Mais uma semana que está a chegar ao fim, e este ano tem passado mesmo a correr apesar de estarem a acontecer coisas não tão boas como gostaria mas... Há duas semanas atrás iniciei um desafio para mim própria que irei falar em breve, a decisão de largar um vicio que faz tudo menos bem. Tem estado a correr bem dentro do possível e espero conseguir levar esta decisão pelo resto da minha vida.




Espero que esta semana me faça continuar a cumprir os meus objetivos e até a colocar-me mais desafios. Tenho andado a sentir medos e receios de tantas coisas mas penso que isso também será tema para outro post.

Devo e devemos agradecer pelas coisas que temos e vivemos, pelas mais pequenas coisas que nos fazem felizes e conseguem fazer com que, mesmo que por momentos, esqueçamos as coisas menos boas.

Desejo um Bom Domingo e uma Boa semana, sejam gratos :)


Beijinhos*

Comentários

  1. Se é deixar de fumar devo dizer que fumava dois maços por dia e deixei de um dia para o outro! :) Força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, vamos ver como corre. Acho que até agora não está a correr nada mal! Beijinhos*

      Eliminar
  2. Uma bom fim de semana e espero que consigas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Passar a correr é favor. O tempo voa! Tem uma boa semana querida.

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  4. Que as coisas boas venham para ficar. Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  5. Espero que continues no bom caminho do teu desafio, uma boa semana para ti :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  6. Força nesse desafio.
    E boa semana
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  7. Estou contigo querida, tu sabes ;)

    Beijinho e boa semana,

    ResponderEliminar
  8. Ótima semana e tudo a melhorar. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Uma boa semana :D
    Sim devemos ser sempre gratos por tudo o que temos e que somos.
    Certamente que irás superar esse desafio, em prol do teu bem estar.
    O tempo passa mesmo a voar, e nós quase que nem damos por ele.O tempo voa imenso.

    Beijinhos :*
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não poderia estar mais de acordo, obrigada pelas palavras! Beijinhos*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *