Wishlist - Malas e mochilas

Com o bom tempo a chegar, chega também a vontade de fazer mais passeios. Uma das coisas que me "enerva" é ter que andar de mala pois nem sempre dá jeito, confesso. 

Desde o ano passado que fiquei com a ideia de comprar uma pequena mochila, gira, para essas ocasiões, penso que me vai dar imenso jeito. 

Decidi viajar pelo site Sammydress e encontrei algumas de que gostei muito, ora vejam.





Esta última não era suposto estar aqui mas eu gostei tanto dela que tinha que partilhar com vocês, tendo em conta que o meu aniversário está a chegar, não vá alguém querer presentear-me! Eheheh


Deixando-me de brincadeiras, espero que tenham gostado desta minha pequena lista de desejos. Podem ter mais informações sobre as peças clicando nas imagens. Posso dizer que já conheço esta loja e que já me surpreendeu pela positiva em termos de serviço e qualidade.

Eu vou continuar a suspirar indecisa com estas malinhas. Qual a vossa favorita?


Beijinhos*

Mensagens populares