Recebidos | Loja Glood

Já conhecem a Glood

Tive conhecimento desta loja através de um outro blog e achei super interessante. É uma loja que vende produtos de todo o mundo, desde bolachas, bebidas, chocolates, especiarias, congelados, entre outras coisas que dificilmente encontramos em outras superfícies comerciais.




Podem encontrar esta loja:
  • Avenida Gago Coutinho, Estoril;
  • Avenida João XXI, Lisboa;
  • Rua Dr. José da Cunha, Oeiras;
  • Rua Oliveira Monteiro, Porto;
  • Rua Gregório Lopes, Lisboa;
  • Rua Professor Francisco Gentil, Lisboa.

Podem também fazer compras na loja online Glood ou pedir informações na página de Facebook.





Em relação ao que eu recebi, num plafon de 10,00€:

  •  7UP Cherry 330ml 
  •  Coca Cola Diet Cherry 330ml 
  • Heritage Smooth Peanut Butter 340g 
  • Kettle Chips Vegetable 40g 
  • Malteser Instant Chocolate Malt 25g 
  • Nestlé Milkybar Buttons 4x20g 
  • Twinings Options Mint Madness 11g 

Aproveitei para escolher produtos que já não encontrava há algum tempo, como é o caso dos botões de chocolate branco, e também produtos que já tinha ouvido falar ou que encontrei e me pareceram bastante interessantes. A loja juntou ainda alguns miminhos que eu não tinha escolhido e pelos quais eu agradeço imenso.

A encomenda é super rápida a chegar e chega em perfeitas condições. Eu recomendo totalmente esta loja e digo-vos que fiquei fã, principalmente pelos produtos exclusivos que podemos encontrar.


Já conheciam? O que acham?

Beijinhos*


Comentários

  1. Não conheço e aqui na meu rural ao

    ResponderEliminar
  2. Desculpa publiquei sem concluir..
    Dizia que aqui no meu rural não Eve existir
    Kis :=}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe a possibilidade de compra online, o que é excelente :) Beijinhos*

      Eliminar
  3. Já encomendei coisinhas da glood, adorei!
    gostei muito do teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente amo essa loja!! Pena é não ir lá muitas vezes.

    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe sempre o mundo online para nos "salvar" :) Beijinhos*

      Eliminar
  5. Já tinha ouvido falar! Que boas gulodices que aí estão!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia e já fui espreitar ;)
    Obrigada pela partilha.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro produtos diferentes e gostei bastante da experiência:) no outro dia estive na loja do Estoril e lá vieram mais alguns produtinhos para casa eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi através do teu blog que tive conhecimento desta loja. Beijinhos*

      Eliminar
  8. Olha que não conhecia a loja
    adorei os teus recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Só badochices! O que vale é que não gosto de chocolateeeeeeee! hahaha!!

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  10. nunca tinha ouvido falar do conceito!

    ResponderEliminar
  11. eu adoroooooo a Glood! Estou sempre a ir lá comprar doces ahahha x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *