Desafio 12 meses - março

Sim, eu sei que já estamos no mês de abril mas o desafio de março foi feito mesmo nos últimos dias do mês e por isso só agora vos estou a contar o que fizemos. 


Antes disso, sabem de que desafio estou a falar? Lembram-se do que já fizemos nos meses de janeiro e de fevereiro? Eu espero que sim... 


Então para o mês de março tivemos como tarefa fazer uma sessão de cinema em casa. Como podem ver é uma coisa tão simples e que pode fazer tão bem a um casal. Nem sempre temos oportunidade de estar juntos e muitas vezes ele vê filmes sozinhos, assim como eu acabo por ver filmes sozinha. Há lá melhor coisa do que ficarmos enroscadinhas ao nosso mais que tudo a ver um filme? :)



Clicar na imagem para ver o trailer


Escolhemos o filme Sing para ver, nem procurámos muito e achámos que era engraçado ver um filme de animação. O filme é giro, dá para rir e para passar um bom momento. Claro que não podíamos deixar de lado umas coisinhas para trincar. Na falta de pipocas tivemos bolachas, batatas fritas, gomas e coca cola. Nós sabemos que não faz muito bem mas... um dia não são dias! Eheh 




Aguardem pelo desafio de abril, tenho a certeza de que vão gostar muito :) Beijinhos* 

Mensagens populares