The Beatles: Eight Days a Week - The Touring Years

Antes de mais fiquem a saber que tenho um gosto musical muito variado e encantam-me imenso bandas intemporais e de outros tempos. Bandas que me deixam imensa pena não poder ter a oportunidade de as poder escutar ao vivo.
Os Beatles são uma banda que sempre gostei imenso de ouvir e que fizeram músicas maravilhosas.




Este filme é um documentário que vem dar a conhecer um pouco destes quatro membros. Conta-nos como tudo começou, da personalidade de cada um e de como encaravam toda a aventura em que tinham acabado de se meter, sempre com uma alegria e energia contagiantes.
Fala também do momento em que começaram a sentir pressão e sufoco. De quando se separaram e de quando se voltaram a unir como banda. Projetos e concretizações que deixaram trabalhos que nunca vão ser esquecidos.

Pensava que este documentário ia até um pouco mais à frente mas não. De qualquer forma acho que vale muito a pena ver. Qualquer apreciador de música deve saber como as coisas eram feitas e como aconteciam naquela altura. 

Eu gostei muito!

Mais alguém que goste de músicas desta banda?



Comentários

  1. Confesso que não conhecia mas adorei a sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro :) tenho bastantes músicas deles na minha playlist :D

    ResponderEliminar
  3. É impossível não se gostar, pelo menos de um ou dois temas. E esta há-de ser sempre "A" banda de todos os tempos.
    ;)

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de várias músicas deles ;) Nunca vi este documentário mas deve ser muito interessante.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. ADORO! O ano passado fui a Viana do Castelo e estava lá uma exposição enorme sobre eles. Fiquei ainda mais encantada! Tenho de ver esse documentário! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dos Beatles e dos Abba. Confesso que agora deixaste-me curiosa para ver esse documentário.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com vontade de ver o documentário...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Claro que sim :D há que respeitar os clássicos!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  9. Tenho muita curiosidade para ver. Goste-se ou não, são icónicos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *