Terminados e Review # 1

Eu disse que este ano ia trazer mais posts e mais diversos. Este será o primeiro de muitos posts em que vão conhecer os produtos que vou utilizando e a minha opinião sobre eles.

Não vou publicar uma vez por semana ou uma vez por mês. Irei publicando à medida que vou tendo um conjunto de produtos acabados pois como sabem há meses em que terminamos imensa coisa e outros meses em que poucos produtos acabam. 



Para quem não sabe eu odeio terminar produtos, chego a ter 3 e 4 produtos diferentes abertos mas com a mesma finalidade e vou usando todos até que acabam quase todos ao mesmo tempo e é uma grande chatice. Estes posts vão também ser um incentivo para que eu não continue a fazer isso. Espero que gostem!




Este gel de banho foi comprado pela minha mãe (quando os aromas são neutros é quase sempre ela que compra). Eu gosto muito deste gel da Nivea e costumo aproveitar sempre que está em promoção. No inverno devemos tomar banho com produtos que não nos sequem a pele mas que nos ajudem a hidratá-la e penso que este gel de banho é o primeiro passo diário a dar na hidratação da nossa pele. O cheio faz-me lembrar os famosos cremes Nivea.




Já usei produtos capilares da marca MyLabel e na altura gostei, penso que usava para cabelos lisos. Este champô  foi uma grande desilusão: mal se coloca para lavar o cabelo, o cabelo fica tão áspero e embaraçado que nem vos sei explicar. Claro que isto poderá mudar de pessoa para pessoa mas no meu caso não gostei e não volto a comprar.




Tal como o champô, o condicionador também não me deixou muito feliz. É preciso aplicar uma grande quantidade de produto (no caso do meu cabelo) para que consiga ver algum resultado.




A máscara desta gama que vos tenho estado a falar foi o produto que, de entre os três, mais gostei. Para mim funcionou como condicionador e não como máscara, assim como o resultado que deixa no cabelo mais se assemelha ao resultado de um mero condicionador.




Nos últimos anos eu tenho feito alergia a alguns produtos, nomeadamente desodorizantes. Este é aquele que mais tenho gostado, é um anti-transpirante sem álcool e sem odor da marca Vichy que recomendo com toda a certeza.




Esta loção corporal veio num conjunto de produtos Grace Cole que me foi oferecido e foi o primeiro produto que terminei. Confesso que utilizei mais vezes como creme de mãos do que como creme de corpo. Tem uma textura meio líquida que à primeira vista nos faz desconfiar do produto mas não. Penso até que seja uma forma de pouparmos o conteúdo da embalagem pois gostei muito e cumpre muito bem a sua função.




Um dos meus cremes de rosto de eleição. Muito bom em termos de qualidade/preço e muitas vezes também é o único que consigo encontrar e que me agrada. Tenho poucos cremes de rosto de que gosto e que se adequam à minha pele e nunca tive queixas deste. Tenho até várias amigas que também o usam.




Por fim, terminei umas toalhitas desmaquilhantes da Bioten que até tenho outras embalagens iguais cá em casa ainda por abrir. Gostei imenso, principalmente naqueles dias em que chegamos a casa e não nos apetece estar com muito trabalho em nada, basta tirar a toalhita e limpar o rosto, passar por água e colocar um creme de noite. Nem hidratam demasiado nem secam a pele, o que é muito bom neste tipo de produtos.


Espero que tenham gostado do post e das minhas opiniões. Esperem o próximo :)


Conhecem algum destes produtos?


Comentários

  1. Ai como eu adoro terminar coisas vais ver que depois destes vai haver mais e mais . eu já tenho saca cheia deles para depois fazer post
    adorei conhecer alguns dos produtos que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Devo confessar que sou das pessoas que menos produtos de beleza uso. Mas é sempre bom saber quais são os melhores.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa relativamente ao creme da Garnier :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. A nivea é sempre uma ótima opção: a mim nunca me desilude! Nunca usei esse creme da garnier, mas fiquei super curiosa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei um produtos que mencionaste, mas fiquei curiosa com o creme da garnier e o gel da nivea :D Acho que vou comprar para ver o que acho!

    ResponderEliminar
  6. Nunca utilizei nenhum desses produtos, mas a marca nivea uso bastante :)

    ResponderEliminar
  7. Olha deixaste-me com esse creme da garnier debaixo de olho querida! Já te estou a seguir :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  8. olha destes produtos ainda não usei nenhum.. Eu confesso, eu não sou muito fã da cosmética

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    nunca usei nenhum desses produtos, mas fiquei curiosa com alguns :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da tua review! Conhecia os da Garnier e da MyLabel mas não costumo usar. Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Conheço, mas não usei nenhum :)

    Gosto é destes posts ;)
    ***

    ResponderEliminar
  12. Quem gosta de acabar produtos !? =) sou sincera,não experimentei nenhum desses, mas ando tentada ao gel de banho da nivea =p bjos!

    ResponderEliminar
  13. A nivea nunca desilude.
    Da My Label nunca comprei nada. Marcas de supermercados gosto das do lidl - tem cremes fantásticos!!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adoro produtos MyLabel, mas de cabelo não consigo usar nada. Deixam o cabeço aspero, embaraçado e cheio de caspa! Se lavar com isso hoje, amanhã tenho que lavar de novo porque fico com comichão e sinto que o cabelo fica oleoso muito rapidamente.

    Live, Love, Laugh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *