sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Frubis :)

Ora bem, não era suposto este post sair hoje, até porque ainda tenho tantas coisas para vos mostrar e para vos falar ainda do ano 2016 e do mês de Dezembro mas... Fiquei tão contente quando o carteiro bateu à porta hoje que não podia deixar de partilhar com vocês!

A Frubis é uma marca que gosto muito e as frutas desidratadas que vendem dão imenso jeito para andar connosco dentro da mala pois são super deliciosas e assim não corremos o risco de nos apertar a fome onde quer que estejamos.

Contactei a Frubis para uma possível parceria e foram super rápidos e simpáticos com as respostas. Ontem recebi uma mensagem a dizer que tinham enviado algumas coisas e eis que hoje já chegaram e eu nunca esperei que fosse tão rápido.




Como podem ver recebi quatro snacks: Maça-canela, morango com chocolate, ananás e morango. E vejam só, uma t-shirt amarela e super gira que eu adorei a cor e o tamanho é perfeito.
Prometo que a irei usar nas aulas de zumba (que ainda não vai ser esta semana) e é mais um incentivo para a prática de exercício.

Não poderia estar mais contente.


Vocês conhecem estes snacks? Contem-me a vossa opinião!

Mais tarde irei fazer um outro post avaliando cada um deles pois confesso que não conheço todo os que me foram enviados.

Beijinhos!!!

8 comentários:

  1. Nossa depois conta se gostas-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas fiquei bastante curiosa! :)

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada da Frubis, mas fiquei curiosa com o snack de maçã-canela :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a Frubis mas agora fiquei super curiosa ;)

    Fico à espera da review!!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.lu

    ResponderEliminar
  5. Parece delicioso :D

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar
  6. Confesso que prefiro a Fruut. E descobri hoje que o Continente tem uma marca própria.

    ResponderEliminar