Socorro, perdi a cabeça!!!

Desde sempre que os meus pais gostam muito do Tony Carreira, sempre os vi a ir a concertos. Eu cheguei a ir a alguns quando era pequenina, até ao momento em que tive opção de escolha e não fui a mais nenhum.

O meu pai é ainda mais fã do que a minha mãe e ainda por cima são um pouco parecidos, até já lhe perguntaram várias vezes se era irmão do Tony Carreira.
Sempre o ouvi dizer: "Um dia ainda vou ver o Tony Carreira ao Pavilhão Atlântico"! 


Pois parece que o Pavilhão Atlântico passou para Meo Arena e cá estão os bilhetes para eles.

Confesso que me custou um pouco dar dinheiro por isto até porque não sou fã nem lá perto e com esse dinheiro podia fazer muitas outras coisas, coisas até que preciso mesmo muito.

Mas os papás merecem, ainda por cima comemoram este mês 25 anos de casados e a oferecer alguma coisa, que seja algo que gostem e que possam fazer juntos.

Digam-me vocês qual a prenda que ofereceram que vos faz "chorar" mais o dinheiro que pagaram por ela?

Comentários

  1. Sabem sempre bem mimar quem gostamos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O ídolo da minha mãe é o Roberto Carlos e ela nunca tinha tido a oportunidade de os ver ao vivo. Esta última vez que ele esteve cá eu e os meus irmãos realizamos o sonho dela e oferecemos lhe um bilhete para o concerto. E dos caros para ela ter regalias =)
    Foi um dinheirão mas a dividir por 4 custou menos. E valeu a pena ver a minha mãe voltar do concerto e andar durante um mês tipo teenager porque até recebeu uma rosa do Roberto Carlos!!
    E os nossos pais merecem (o meu pai trabalha fora por isso é que não foi).

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está: se podes proporcionar o dinheiro não custa. O valor da experiência é muito maior! E sabemos lá nós se eles um dia tiveram oportunidade de ir ver um concerto mas decidiram que o dinheiro era melhor empregue nas despesas da escola dos filhos? É o tipo de coisa que eu acho impagável. Se os adolescentes gostam que os pais lhes paguem os concertos do bieber hoje, amanhã vão recordar essa experiencia e saber como é bom proporcioná-la - imagino eu.

      Eliminar
  3. Quando ofereço é porque quero por isso e não fico a «chorar» dinheiro. A alegria de deixar os outros felizes e os surpreender ganha. Tb já comprei bilhetes para um espetaculo para os oferecer aos meus pais pelos anos de casados e só «chorei» porque nesse dia roubaram-me a carteira com todos os documentos dentro e os 60 euros para os bilhetes. Chorei porque o roubo impediu-me de concretizar a surpresa nesse mesmo dia. E porque ia precisar de tirar todos os documentos novamente, além de ter sido um choque ter sido roubada no preciso dia em que havia algo de valor na carteira, pois andava semanas sem dinheiro dentro dela.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *