O Fim de Uma Triologia

Parece que voltei a ter tempo para a leitura, confesso que trago livros para o trabalho para ir lendo quando não tenho mais nada para fazer.

Quem me segue no Instagram já sabe que foi este livro que terminei.


No Verão de 2015 troquei alguns livros com uma prima minha e decidi começar por este. Entretanto o tempo foi escasseando e confesso que o interesse pelo livro não estava a ser o maior mas como li os dois anteriores tinha curiosidade em saber como acabaria esta história.

Interesse nenhum em ler este livro e chateada por não o largar para começar um novo. Na semana passada decidi voltar a pegar no livro e terminá-lo. Demorei três dias a ler mais de metade do livro e confesso que me surpreendi pois  acaba por ter alguma história e não "mais do mesmo". 

Gostei. Gostei de saber como as coisas terminaram e tudo o que aconteceu e também algumas coisas que ficaram por acontecer.

Mais alguém que tenha lido esta triologia? Qual a vossa opinião?

Contem-me tudo :)

Comentários

  1. Eu li os três, mas sinceramente não é nada que tenha contribuído muito para a minha cultura literária xD Muito longe mesmo de os achar uns bons livros

    ResponderEliminar
  2. Li para ver o porquê de tanta fama, e até que não é uma má história, mas acho que dava para comprimir a história em apenas um livro. O 1º é a introdução, o 2º o desenvolvimento e o 3º dá uma conclusão à obra. Noutras trilogias é capaz de se retirar mais conteúdo, eu acho :p

    www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *