Muita Sorte :)

Já viram a nova campanha da Youzz sobre a Marca Innéov?

Vem aí um suplemento alimentar que vai ajudar na fixação e crescimento do nosso cabelo. E sabem uma coisa? Nesta campanha eu ia gostar mesmo de ser seleccionada.
Adoro o meu cabelo. Adoro um cabelo bonito, saudável, volumoso. Infelizmente nem sempre se pode ter o que se quer e muitas vezes o meu cabelo parece que ganha vida própria.

Os sortudos vão receber:
 - 1 kit para 1 mês de suplementação de Innéov Densilogy;
 - 5 vales de desconto na compra de uma embalagem de Innéove Densilogy para partilhar com todas as amigas;
 - 1 folheto informativo com informações dobre o produto, campanha, o que fazer e como "espalhar a palavra".

E vocês já participaram? de que estão à espera? Preencham AQUI o questionário de qualificação para se habilitarem a experimentar este produto!

Beijinhos e boa sorte a todas :)

#youzzDensilogy
#InneovDensilogy
#youzz

Comentários

  1. Já ouvi falar bem desse artigo mas nunca comprei
    e sempre bom quando somos seleccionadas

    ResponderEliminar
  2. Não sei se sou capaz de tomar essas cenas... depois conta!

    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Desconfio sempre destas coisas
    Mas, nunca se sabe né? ;)

    ResponderEliminar
  4. Bem que me dava jeito agora, tendo em conta a quantidade e cabelo que me está a cair. Mas estou a amamentar...

    blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Hum, não sei se já me inscrevi. Vou confirmar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *