Compras: Avon e Yves Rocher

Na semana passada (ou na outra semana anterior) falei que tinha recebido uma encomenda com produtos Avon e Yver Rocher de uma colega de trabalho que vende ambas as marcas.

Confesso que me vou proibir de ver estes catálogos antes que empobreça de vez. Ainda por cima quando se está longe dos Grandes Centros acabamos nos estar privadas de algumas lojas e produtos, vendo nestes catálogos a alternativa para isso.

Produtos Yves Rocher:




Conjunto de duas canecas: Adoro canecas e quem não sabe fica a saber! Não sou adepta de enxoval mas com a idade a avançar, avança também a vontade de sair de casa dos papás e convém termos algumas coisinhas essenciais guardadas para quando acontecer.
Sobre estas: muito giras, apenas me pareciam azuis no catálogo mas isso é um mal menor.
Preço: € 2,99.


Afia para lápis com dois tamanhos. Já tive uma, aliás ainda tenho, mas está muito velhinha e eu acho que é um produto que devemos ir renovando, como tantos outros pertencentes ao mundo da maquilhagem.
Preço:€ 3,95.


Lápis preto. Nunca são demais não é verdade?! E eu não vivo sem eles. Uso e abuso e adoro!!!
Preço: € 4,90.


Bálsamo Cereja: Não conhecia estes bálsamos, já tinha ouvido falar mas nunca tinha comprado nem utilizado, sempre me mantive fiel à Labello. Pois fui a correr experimentar e tem andado sempre comigo na mala (daí nem ter havido tempo para fotos). ADORO! Cor linda, aroma maravilhoso e ainda é hidratante de verdade. Fiquei fã e mal posso esperar por experimentar os outros aromas!
Preço: € 2,49.


Produtos Avon:




Escova Ventilada: Estava a precisar de comprar uma escova para o cabelo e deixar de lado a que tenho usado até agora que me durou anos e que eu sempre gostei muito e também era da Avon, assim que precisei de renovar foi a minha primeira opção e não podia estar mais feliz com a escolha pois sou muito esquisita com escovas de cabelo.
Preço: € 5,50.



Máscara para pestanas: Ora se vamos renovar o nosso estojo de maquilhagem, nada melhor do que começar pelas coisas básicas e essenciais. Tenho 2 máscaras de pestanas que estou a usar neste momento e não dispenso dia nenhum. Uma acho muito fininha e outra muito grossa, penso que nesta, adaptável, vou encontrar algo que vou gostar. Ainda não experimentei, vou acabar com as duas que tenho primeiro!
Preço: € 5,95.


Baton Corretor. Já usei este e gostei muito, além de esconder o que não queremos que se veja, também ajuda no desaparecimento de borbulhas. Só é pena que não traga muito produto mas vale muito a pena.
Preço: € 3,95.



Écharpe Revival. Para quem não sabe eu sou doida por lenços, golas e por aí. Como gosto de roupa com padrões simples, acho que uma peça deste género fica sempre muito bem. Não dá para perceber muito bem as cores na imagem mas acreditem que é linda! Ainda não usei e acho que vou guardar até ao Natal pois adoro prendas de mim para mim. Vamos ver se aguento.
Preço: € 9,95.



Veio ainda mais uma coisinha da Yves Rocher mas como vai ser presente de Natal não vos vou mostrar ainda para não estragar surpresas a ninguém!

O que acham das minhas compras em termos de qualidade preço? Acho que individualmente não estava nada com valor exagerado porém, não gostei tanto do total! eheh

Contem-me a vossa opinião sobre as marcas e falem-me de marcar semelhantes e baratinhas de preferência!

Espero que tenham gostado.

Beijinhos :)


Comentários

  1. Nossa adorei as tuas compras
    quem não gosta
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uso os bálsamos da YR e adoro. Posso até ir variando por outras marcas, que me ofereçam, mas comprar, compro os deles - funcionam comigo - e olha que os meus lábios são secos!!!

    O lenço é liiiiiiiiiiiiindo!

    ResponderEliminar
  3. Boas comprinhas, também tenho bálsamo da Yves rocher e gosto bastante, sou como tu esses catálogos são uma perdição!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das coisas. E os preços? Super baratos!
    Nem acredito que gasto o dobro ou mais em produtos similares :(
    R: o problema (n sei se é bem um problema) é que essa aprendizagem nos muda muito !

    Uma mistura das duas opções é o ideal :)

    ResponderEliminar
  5. Esta é a altura ideal para investir num bálsamo com o frio que está.

    ResponderEliminar
  6. Boas compras :).

    r: concordo contigo , há que ganhar mais publico www.culturadeescape.blogspot.pt/

    Become part of Cultura de Escape World:
    Facebook PageBloglovin'Blogs de PortugalGoogle +InstagramPinterest:)

    ResponderEliminar
  7. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas....estou a precisar de uma escova.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. Eu sou 100% Yves Rocher, uso imensos produtos :) são óptimos!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  9. Não costumo comprar dessas coisas, mas confio na Yves Rocher.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *