Boas Notícias... com cheirinho a Natal

Lembram-se das Bijou Boxes da Ingruccia?

Acredito que sim pois comprei a minha mesmo mesmo antes de acabarem e tive conhecimento delas aqui através do Blog e dos vossos posts.

Pois bem, fiquem felizes pois elas estão de volta!!!!!



Entre os € 35 e os € 50 podem adquirir uma caixinha surpresa de bijuteria, com mais ou menos coisas consoante aquilo que pretendem.
É uma aventura e nunca sabemos o que vem lá dentro até chegar mesmo às nossas mãos.
Lembro-me quando recebi a minha no ano passado. Não gostei de todas as peças mas mesmo assim acho que valeu muito a pena... Agora ainda vou pensar se junto uns troquinhos e compro mais uma caixinha surpresa :)

E vocês, conhecem? Gostam?

Comentários

  1. Há coisas que custam muito , mas as vezes tem mesmo de ser , não há opção ..

    Pareçe que já cheira a natal realmente :D

    http://culturadeescape.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorava ter uma, vou ver se junto dinheiro :)
    Podes mostrar as peças que recebeste?

    ResponderEliminar
  3. Nossa adorei a ideia
    e para oferecer e mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. R: Obrigada! Vou tentar ter isso em mente.

    Eu considero coisas muito diferentes (brócolos, grelos, nabos, nabiças, romanesca... é tudo muito diferente para mim).

    Em relação ao teu post.. Eu n gosto muito de surpresas, gosto de escolher mas as peças são giras e fica muito em conta :)

    ResponderEliminar
  5. Acho essas caixinhas um maximo para quem gosta de bijuteria ;) eu gosto muito mais daquelas viradas para a makeup

    ResponderEliminar
  6. R: eu subscrevia a IT BOX mas deixou de haver :(

    ResponderEliminar
  7. Já tinha lido em algum blog, mas acho que como sou muito esquisita... não sei, não sei! Depois mostrar se comprares alguma! =D

    Um beijinho,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia as caixas surpresa mas tinha medo se não gostasse de tudo :p
    r: Uau a aula magna é mesmo enorme deve ter sido uns nervosos antes e começarem :o A TRIBO este ano teve no teatro da trindade, mas realmente o teatro faz-nos bem. Morro de saudades como tu !

    ResponderEliminar
  9. Não sabia da existência dessa marca, gostei :)

    http://misteriosdodeserto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nao sou muito adepta de surpresas mas parece uma boa ideia!!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.lu

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas eu prefiro escolher estas coisas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *