A mil à hora

Como sabem para mim hoje é Domingo (malditas folgas fixas às 2ª e 3ª).



Domingo foi dia de trabalho, saí e fiquei para jantar em casa do fofinho e a ver o The Voice que é já algo que fazemos quase sempre.
Ontem foi dia de acordar cedo e ir com ele ao médico e infelizmente não trouxemos boas notícias. As coisas aparecem quando não estamos à espera e a vida teima em por-nos à prova constantemente. 
Vou tentar ter forças para mim e principalmente para ele pois sei que vão aparecer dias difíceis mas para mim vale mesmo "na saúde e na doença" e são nos momentos mais complicados que devemos estar mais presentes.

Hoje foi dormir até não poder mais, apareceu-me por aí este site de amostras e tive a pedir algumas. Partilhei alguns links com vocês na página no G+. Comprei ontem a Vogue de Dezembro que vem com uma edição extra de Natal que quero muito passar os olhos mas ainda não tive tempo. Preciso de ir à esteticista e visitar a minha avózinha que foi na semana passada operada às cataratas e ainda não consegui lá ir dar-lhe um beijinho.

No meio disto tudo queria ainda terminar a troca de roupas de estação aqui no meu quarto, preparar a marmita para amanhã e ainda fazer um bolinho que amanhã tenho um lanche ajantarado em casa de amigos.

Posto isto, nem me apetece sair da cama e está tanto frio que só me apetece mesmo ficar aqui no quentinho mas não pode ser, tenho mesmo que ir "para a correria".

Amanha vão entregar-me encomendas Avon e Yves Rocher, depois mostro tudo.

Como podem ver eu não consigo ter um dia de descanso e quase que passo os dias a correr para conseguir por vezes chegar a todo o lado.

Já ando também a pensar em prendas de Natal, principalmente do fofinho. Vou pegar no conceito do ano passado e encher uma caixa de miminhos e frases nossas, assim um presente super personalizado. Só falta mesmo a prenda principal, o ano passado ofereci um casaco para o frio, este ano o orçamento também está mais apertado e estou mesmo sem ideias.
Se quiserem ajudar :)

Beijinhos e Boa Semana!

Comentários

  1. Isto de ideias para prendas de Natal também está escasso por aqui :(

    ResponderEliminar
  2. Bem, andas mesmo a mil!
    Tanta coisa a acontecer.
    Que corra tudo pelo melhor e consigas dar conta de tudo!

    ResponderEliminar
  3. OMG! Que vida agitada.
    Cachecol e gorro ele gosta? Há conjuntos super giros para homem e não é uma prenda muito cara. E continuas a protegê-lo do frio 😉

    ResponderEliminar
  4. OMG! Que vida agitada.
    Cachecol e gorro ele gosta? Há conjuntos super giros para homem e não é uma prenda muito cara. E continuas a protegê-lo do frio 😉

    ResponderEliminar
  5. As melhoras para ele, que tudo corra bem.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Força! :)

    Se precisares de ajuda e ideias e tal, e-maila-me! :)
    ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *