sexta-feira, 28 de outubro de 2016

TWD Voltou...!!!

E voltou uma das séries que eu sigo assim que sai um novo episódio.
Chegou a sétima temporada de The Walking Dead. E o que dizer sobre o primeiro episódio? Nem sei bem...



Nos primeiros 10 minutos só queria não ter que olhar para a televisão, não queria que estivesse a acontecer o que estava a acontecer, só apetecia desligar a televisão e nunca mais ver... No final do episódio dei por mim a chorar.

Foi um misto de emoções. Um episódio que teve tanto de bom como de mau e quero muito saber o que vai acontecer nesta temporada...

Quem mais vê? O que acharam do primeiro episódio da nova temporada?

8 comentários:

  1. Nunca ouvi falar...confesso que também não acompanho séries!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito de ver series mas gostei da sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou fã de TWD, nem sequer acompanho mas o meu primo é louco e ficou como tu quando viu o primeiro episódio da season 7 :p

    ResponderEliminar
  4. Cá em casa somos mega fãs!! Não perdi um episódio até hoje e tb fiquei desiludida com os acontecimentos neste "season premiére"! O episódio foi um bocado pesado.
    Beijinhos ;)

    blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi um único episódio. No entanto, com tanta gente a adorar quase tenho vontade... nem que seja a primeira temporada, que dizem ser a melhor :)

    ResponderEliminar
  6. Choque e horror. Cenas muito pesadas nesses primeiros minutos.

    ResponderEliminar
  7. Fiquei KO com o primeiro episódio! Até com o estômago fiquei às voltas.
    Entretanto os seguintes deixam muito a desejar! Vamos lá ver o de hoje como vai ser...

    http://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar