THE LEFTLOVERS


E já foi a primeira temporada... Que venha a próxima!

Confesso que estava com receio de ver esta série e sempre vi com a ideia de que não ia gostar muito. Pois enganei-me e muito.
É uma série misteriosa, acontecem muitas coisas estranhas e existem muitas outras coisas estranhas que vamos tentando conhecer e compreender ao longo dos episódios.
Se entendi tudo o que queria? Não!

Mal posso esperar pela próxima temporada...

E vocês, conhecem? O que acham desta série?

Vou ali escolher qual a próxima que vou ver, são tantas...  Que séries andam a seguir?

Beijinhos!!!

Comentários

  1. Não conheço esta série mas, pelo que disseste, parece um pouco com Stranger Things pela qual estou OBCECADA e à espera que saiam novos episódios ansiosamente!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas fiquei intrigada.. Vou cuscar e ver como é! Eheh
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Esta ainda não vi, lá vou eu espreitar, estou a precisar de séries novas :)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  4. Olha por acaso desconhecia totalmente esta série... como é mais ou menos a história?

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  5. Nunca ouvi falar... vou pesquisar!

    ResponderEliminar
  6. Eu ando há muito tempo para ver essa! E estou ansiosa que chegue o gotham. Beijinho

    Thebrunettetofu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *