Compras Avon

E quem não gosta de umas comprinhas e uns miminhos que se acuse! eheh

Chegou uma encomenda da Avon com este conjunto de produtos.


Alguém por aqui consome desta marca? 
Já fui revendedora durante pouco tempo e existem produtos que continuo a gostar de consumir. Conheço uma rapariga que vende a Marca e de vez em quando peço umas coisinhas, ora vejam mais em detalhe.


Desculpem a qualidade das imagens. Esta é uma máscara de pestanas que comprei por estar em promoção, ainda não abri pois estou a acabar duas que tenho usado.


E quem nunca usou destes géis de banho? E que cheirinho tão bom que cada um tem. Há muito tempo que não comprava e desta vez não resisti!


Esta é a razão da minha encomenda, produto que sempre continuei a usar desde que o conheci. Um pó compacto muito baratinho e perfeito para usar no dia a dia.


Este desconheço. Tenho investido em vários produtos para o cabelo, nomeadamente desembaraçantes e protetores. Decidi comprar este para experimentar. Mais uma vez estou à espera de acabar o que estou a usar para abrir este !


Corretor de imperfeições: não era o que queria mas o que eu queria não estava disponível quando fiz a encomenda. Ainda só usei duas vezes e não consegui tirar grandes conclusões. De qualquer forma acho que é um produto que devemos ter sempre por perto.


Por fim não podia resistir a um creme com um aroma maravilhoso!!!


O que acham das minhas compras? Conhecem algum destes produtos? Quais os produtos que mais usam semelhantes a estes?







Comentários

  1. Mas que belas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu desde que tenho uma amiga/parceira revendedora Avon (com descontos muito jeitosos!) que abri a minha casa à Avon e tem corrido bem :)

    Adoro essa linha de geles (geís?) de banho, o meu favorito é o de orquídea negra - que fica maravilhoso na pele do meu m-R.
    Os batons Shine burst fazem as maravilhas de quando me arranjo a correr...
    Estou para experimentar a brisa corporal, mas empacotei-a para a casa nova e agora olha... puff!

    Depois diz-me o que achaste do produto para o cabelo ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *