Vamos lá ver se isto funciona...

Ora bem, devido à falta de tempo que tenho tido quando estou em casa decidi fazer download da aplicação Blogger para ter oportunidade de vos escrever com mais regularidade.

Nunca ouvi maravilhas sobre esta aplicação. Qualquer erro peço que me desculpem pois acredito que vou deixar de ter textos bonitinhos, formatados e afins. Em relação a imagens também não sei como vão aparecer, se direitinhas ou todas tortas!

Enfim...

Vamos lá ver o que sai daqui...

Aproveito para vos mostrar as minhas unhas, é gelinho e tive que me render pois a falta de tempo não me deixa pintar as unhas quase todos os dias e andar com as unhas por pintar é que não!

É a segunda vez que faço e a senhora já me avisou que estou a ficar com as unhas fracas, talvez na próxima vez faça gel para proteger um pouco as minhas unhas. Duram 3 semanas (ou mais) e custam-me 10€.


Eu acho que vale a pena, o que acham vocês? Gostam?

E em relação a aplicações para o blog, também costumam usar? Preciso das vossas dicas para conseguir publicar decentemente!

Beijinhos


Comentários

  1. Eu comecei a usar verniz gel há mais de 1 ano e é das coisas mais práticas que existem. As unhas estão sempre impecáveis. Quanto ao ficarem mais fracas, é normal. Convém ires fazendo umas pausas de vez em quando e usares verniz fortificante. Sinceramente, penso que as unhas de gel enfraquecem ainda mais as unhas (pelo menos foi aquilo que sempre me disseram). Eu também sou suspeita, por que dificilmente gosto do efeito das unhas de gel, normalmente acho-as demasiado "artificiais". Mas como tens agora estão lindas :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei verniz gel mas tenho vontade de experimentar...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Unhas de gel nunca usei mas as tuas estão lindas :) quanto às aplicações, nisso não te posso ajudar, sorry :(
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  4. As unhas estão bonitas, no entanto eu não conseguiria usá-las assim tão compridas...

    ResponderEliminar
  5. Hello you have very nice blog. Do you want to follow each other? If yes let me know. http://andreanalens.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ficaram tão giras! Adoro o pormenor do coração :) Não uso nenhuma aplicação, vou diretamente à net do telemóvel usar o blog... Sou muito pouco moderna nessas coisas, é uma tristeza eheh :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *